Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/04/2010 as 12:00am

Rodeio em Brockton/MA terá transmissão ao vivo pela internet

O Rodeio World Cup 2010, que acontecera nos dias 29 e 30 de maio, em Brockton - MA, terá mais uma novidade entre todas as atrações e produções. O evento terá transmissão, ao vivo, pela internet, de competições, shows, entrevistas e tudo que estará acon

   

Por Claudia Carmo


O Rodeio World Cup 2010, que  acontecera nos dias 29 e 30 de maio, em Brockton - MA, terá mais uma novidade entre todas as atrações e produções. O evento terá transmissão, ao vivo, pela internet,  de competições, shows, entrevistas e  tudo que estará acontecendo no Rodeio.

A transmissão de eventos ao vivo pela internet vem crescendo em todo o mundo, possibilitando o os internautas  a acompanharem ao vivo a programação e interagirem através do chat, fazendo perguntas sobre o evento.

O Rodeio será transmitido pelo próprio site que será criado para a ocasião. Segundo Humberto Miranda, Webmaster do site LavTV.net,  responsável pela transmissão do evento, o objetivo ‘e trazer mais informação, entretenimento aos internautas da comunidade brasileira nos EUA e no mundo.” O nosso objetivo ‘e trazer aos internautas, que não poderão ir ao rodeio, assistir pelo site e resgatar a nossa cultura”, diz ressaltando também a importância de fazer uma parceria com um veiculo de comunicação importante para a comunidade  como o Jornal Brazilian Times. Para Humberto, que mora nos EUA há 23 anos, o que o levou a fazer este trabalho, foi o desejo natural de continuar prestando serviços uteis a comunidade.

O site www.lavtv.net, tem um estúdio com tecnologia para criar e desenvolver web sites e programas. Além de realizar transmissões ao vivo de feiras, festas, casamentos e eventos em geral, disponibiliza também em sua pagina a opção de assistir a canais brasileiros como, Globo, SBT, Record e Band, toda a programação ao vivo. O site possui links para assistir filmes dublados, desenhos animados, ouvir musicas gospel e uma  radio 24 horas online.

Para maiores informações sobre a transmissão do rodeio e só acessar www.lavtv.net, ou ligar para o telefone (774)-360-4830.

Fonte: (Da redação)

Top News