Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/04/2010 as 12:00am

Destaques recebem prêmios no Press Award 2010

Mais uma vez, nota 10 para o promoter Carlos Borges, da PMM Marketing, que reeditou os sucessos anteriores desses dois eventos

 

Mais uma vez, nota 10 para o promoter Carlos Borges, da PMM Marketing, que reeditou os sucessos anteriores desses dois eventos, que se transformaram em ícones da expressão da presença produtiva e criativa dos brasileiros que vivem nos Estados Unidos e em outros países.

O Focus Brazil reuniu representantes de todas as nossas comunidades. Foram trocadas informações, idéias e opiniões de interesse de nosso Marketing, Artes, Música, Teatro, Cultura, Comunidade e muito mais.

A semana começou com a projeção do filme Xuxa e o Mistério de Feiurinha, com a presença da apresentadora, que recebeu o prêmio especial do Focus. Centenas de crianças lotaram a sala do Cinema Paradiso, em Fort Lauderdale para se divertirem com a princesa dos baixinhos.

Os dias subsequentes apresentaram painéis com diversas instituições, como a Fundação Vamos Falar Português, Associação Americana de Professores de Português, do CCBU- Brazilian Cultural Center, Associação Brasileira de Imprensa Internacional, da TV Globo Internacional e da Câmara de Comércio Brasileira da Flórida.

Um dos pontos altos do evento ficou por conta do depoimento do publicitário Washington Olivetto, convidado pela Brazilian American Advertising Association. Ele é o mais famoso publicitário brasileiro, com mais de 1000 prêmios alcançados ao longo de sua carreira. Para quem não se lembra, os comercias "O primeiro soutien ninguém esquece", para a Valisére e os mais de 300 anúncios de TV do Bom-Bril são apenas algumas de suas marcas registradas.

A pontuar, a presença dos embaixadores Oto Maia e Eduardo Gradilone, que falaram aos presentes sobre a importância do Brasileiros no Mundo, programa do governo brasileiro que visa mapear e documentar a diáspora brasileira no exterior.

Washington Olivetto ganhou o prêmio de Lifetime Achievement, que também foi recebido com carinho pelo ator Antonio Fagundes, o cantor e inventor da axé music Luiz Caldas e o repórter e jornalista Caco Barcelos.

A festa do Press Award incluiu algo que já está se tornando hábito. Mais uma vez, o colunista Luciano Sodré, do BT, recebeu o prêmio como melhor colunista social do ano e ainda, de quebra, levou o prêmio pelo seu Blog Voz do Imigrante.

Na próxima edição do Brazilian Times, leiam reportagem completa sobre os eventos e do Brazilian Day que se realiza hoje (ontem) no Bayfront Park de Miami. Cobertura por Gilvan de Sergipe e Phydias Barbosa.

Fonte: (Gilvan de Sergipe e Phydias Barbosa)

Top News