Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/04/2010 as 12:00am

Brasileira lança livro relatando dificuldades e vitórias

Intitulado "Calmaria em meio ao naufrágio", a obra de Terezinha Rocha é uma experiência pessoal e serve como exemplo de vida

 

Por Luciano Sodré

Mineira de Caratinga, Terezinha Rocha está em um dos seus momentos mais vitoriosos da vida. Ela, depois de muita luta, conseguiu publicar um livro relatando as principais experiências vividas. O lançamento acontecerá dia 28 de abril no restaurante Midwest Grill, em Cambridge-Massachusetts.

Terezinha conta que durante anos sonhou com a oportunidade de escrever um livro e nele relatar todas as experiências vividas por ela. “Tive momentos tristes, momentos alegres, mas todos serviram de exemplo para as pessoas que querem vencer na vida”, fala.

Para ela, a obra não é apenas um relato de sua vida e sim um livro de cabeceira que serve de ajuda as pessoas desanimadas com a vida e que pensam que os problemas podem vencer. “Eu vivenciei situações que deixariam qualquer pessoa arrasada, mas consegui vencer a cada obstáculo”, continua.

A escritora festeja também o fato de já ter conseguido vender quase mil cópias do seu livro e espera vender mais na noite de autógrafos. “Tenho certeza de que as pessoas gostarão da história e utilizarão as minhas experiências para vencer seus próprios desafios”, fala concluindo que a obra foi escrita em português e inglês. “Logo ele será publicado em espanhol”, conclui.

Os interessados em participar da noite de autógrafo ou adquirir um livro pode entrar em contato com a escritora através do telefone (617) 888-7472. O local do evento é no número 1124 da Cambridge Street, em Cambridge-MA

Fonte: (Da redação)

Top News