Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/04/2010 as 12:00am

Debate entre pré-candidatos em NY e NJ

Mesmo sem a previsão de quando acontecerão as eleições, os pretensos candidatos continuam firma nas campanhas em busca de forma os redutos eleitorais. Diante da necessidade de proporcionar a quem participará direta ou indiretamente deste processo eleitora

 

Por Luciano Sodré


Mesmo sem a previsão de quando acontecerão as eleições, os pretensos candidatos continuam firma nas campanhas em busca de forma os redutos eleitorais. Diante da necessidade de proporcionar a quem participará direta ou indiretamente deste processo eleitoral, o Comitê Pró-Cidadania agendou alguns debates envolvendo quem disputará a vaga e a comunidade.

O primeiro debate acontecerá hoje (23), na Casa do Brasil, em Manhattan – New York. Conforme os organizadores quase todos os que manifestaram interesse em disputar as eleições garantiram presença. Eles terão a oportunidade de apresentar seus projetos e responder a perguntas formuladas pelos presentes.

O segundo debate acontecerá na manhã seguinte (24) No Hotel Hilton, em Newark – New Jersey, com início programado para meio dia.

As informações sobre o evento podem ser obtidas através do telefone (212) 730-0888. O endereço da Casa do Brasil é 4 West 43rd Street, Manhattan, próximo à 5ª avenida. O evento começará às 18 horas.

 

PRÉ-CANDIDATO OU CANDIDATO?

Até o momento todos os nomes divulgados pela mídia devem ser considerados pré-candidatos e não candidatos, como foi divulgado em alguns veículos de comunicação. Eles serão efetivados como candidatos somente no momento em que for liberado pelo Ministério das Relações Exteriores – MRE todas as normas que regerão o processo, bem como a ficha de cadastro para efetivação dos nomes interessados.

Fonte: (Da redação)

Top News