Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/04/2010 as 12:00am

Brasileiro é baleado em assalto em Lynn/MA

Resistindo à abordagem de dois criminosos, que pediam a chave de seu carro, o capixaba Deocleciano Gonçalves Pires levou um tiro na barriga e foi imediatamente levado ao hospital

 

Na noite de sábado (24), o brasileiro Deocleciano Gonçalves Pires, foi baleado após uma tentativa de assalto na cidade de Lynn. Resistindo à abordagem de dois criminosos, que pediam a chave de seu carro, o capixaba levou um tiro na barriga e foi imediatamente levado ao MASS General Hospital.

Voltando de um casamento, no qual era o DJ da festa, o capixaba deixava a garagem do local da cerimônia, quando dois rapazes, ainda não identificados, foram ao seu encontro e declararam o assalto. “ Ainda não temos muitas informações de como tudo ocorreu, só agora ele está voltando à consciência, ele ainda está se recuperando, e em breve esclarecerá melhor o que ocorreu às autoridades que investigam o caso” afirmou a mãe do brasileiro, ainda abalada com o ocorrido. “ O estado dele é estável, e tenho certeza que ele vai superar esse duro momento” completou, emocionada ela, que reside nos EUA há 8 anos.

Conhecido entre amigos e conhecidos como o DJ Deocleciano, ele estava iniciando a carreira como DJ evangélico e o casamento de sábado foi a sua estréia na função. “ Ele só toca músicas evangélicas, e o casamento foi seu primeiro trabalho. O acidente nos tomou de surpresa,  não esperávamos que isso fosse acontecer” completa ela, adicionando que antes da carreira musical, o filho trabalhou muitos anos para companhias de carpintaria e construção.

A cidade de Lynn é considerada uma das mais perigosas de Massachusetts,  sendo notório entre os brasileiros o alto índice de violência da região.  O caso de Deocleciano só é mais um exemplo da falta de segurança do local, que é conhecido por abrigar gangs ligadas ao tráfico de drogas, e com muitos casos de brigas entre as organizações criminosas.

Fonte: (Da redação)

Top News