Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/05/2010 as 12:00am

Abertas as inscrições para o concurso Musa da Copa 2010

Para estimular mais ainda os brasileiros que vivem nos Estados Unidos, a revista Miss Brasil USA 2010 lançará na edição especial de Junho "A Musa da Copa 2010".

 

Para estimular mais ainda os brasileiros que vivem nos Estados Unidos, a revista Miss Brasil USA 2010 lançará na edição especial de Junho “A Musa da Copa 2010”.

O empresário Cacá Santos resolveu criar essa edição da revista em comemoração a Copa do Mundo da África do Sul, colocando na capa a brasileira que será escolhida Musa da Copa 2010.

O processo seletivo das candidatas será feito pelo fotografo Paulo Pacheco, que ira fazer uma seção de fotos e depois a candidata que tiver maior desempenho no ensaio será escolhida, pela produção do evento para receber o titulo e ser capa da revista.

Segundo Paulo essa será uma grande oportunidade para as brasileiras, o mundo da moda.

A revista Miss Brasil USA, esta no mercado há 19 anos e ‘’e símbolo durante este tempo do maior evento de beleza da mulher brasileira Internacional.

Paulo Pacheco e sua equipe de producao, sendo Make up artístico Flavia Leal e Hair Designer Marco Maximo e Coloboracao do Brazilian Soccer House e Impetus Wear, prometem fazer um extraordinário ensaio fotográfico, oferecendo  a vencedora a oportunidade de estar na Capa da revista mais respeitada  mundialmente na área da moda, a Miss Brasil USA.

A vencedora ainda ira direto para as eliminatórias finais do Miss Brasil USA 2010,  que ocorrera no final deste ano, onde todas as candidatas estarão concorrendo a um carro zero e mais 10,000 dólares em prêmios  distribuídos  para as demais colocadas e também  recebera as fotografias para seu montar seu portfólio.

 

Regulamento para participação do concurso:

Poderão participar do concurso candidatas que preencherem os seguintes requisitos e condições:

-Ser do sexo feminino;

-Ser brasileira

-Ter idade mínima de 18 anos completos até o dia da inscrição (se for menor que essa idade, com autorização, por escrito, pelos pais);

-Estar domiciliada nos Estados Unidos

-Disponibilidade para o dia em que for marcado o photo shooting

- Inscrições terminam dia 14 de Maio.

Enviar 5 fotos (não precisa ser profissional) para nosso email musadacopa2010@live.com da seguinte forma:

2 de rosto (close-up) 1 sorrindo e 1 séria

3 de corpo inteiro usando biquíni, 1 de frente, 1 de lado e 1 de costas.

Então lhe será enviando a aplicação para inscrição.

A inscrição será de $140.00 (Make up artístico e hair design e roupa estão incluídos)

As interessadas podem ligar direto para Paulo Pacheco 978-580-8000. E que sabe você será a Musa do Miss Brasil.

O evento brasileiro da moda feminina mais respeitado dos Estados Unidos o Miss Brasil USA Nacional e aqui em Massachusetts administrado pelo Brazilian TimesT, agradece aos patrocinadores Paulo Pacheco (Fotografo Oficial), Flavia Leal (Make up Artístico e Impetus Wear – 857-237-9214), Marco Maximo (Hair Designer – 857-251-5997) e ao Brazilian Soccer House (Enéias – 617-569-1164).

Fonte: (Da redação)

Top News