Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/05/2010 as 12:00am

Brasileiras brilham em disputa do Breakers contra Red Stars

Brasileiras brilham em campo no jogo Boston Breakers contra Chicago Red Stars

 

Por Claudia Carmo


Não são apenas os jogadores brasileiros que dão show de bola fora do país. As brasileiras também brilham em campo e se destacam cada vez mais no futebol internacional. Uma mostra deste talento aconteceu no sábado, 01, no jogo entre o Boston Breakers x Chicago Red Stars, no Harvard Stadium, onde o Chicago Red Stars venceu o Boston Breakers por 2 a  0 . A ofensiva veio com  Casey e Cristiane Nogueira , cada uma marcando  um gol no segundo tempo.

No sábado, Cristiane Nogueira, fez sua primeira partida da temporada e também deu ao Red Stars sua liderança no primeiro dia do ano para uma vantagem de 1-0 sobre o Boston. Foi a sua concordância na segunda metade da temporada, seguindo o seu objetivo, primeiro durante um empate de 1-1 contra o Saint Louis Athletica em 17 de abril.

"Ela já tem dois objetivos nesta temporada, ela marcou um gol hoje, e justifica a sua seleção", disse o técnico Hayes da primeira partida Nogueira. "Essa é a expectativa que temos dela, para criar e pontuação, e ela fez isso. Ela jogou um jogo maravilhoso."

O Chicago manteve o seu ímpeto ofensivo, quando Cristiane marcou seu primeiro gol da temporada. Cristiane levou o Red Stars, com sete gols em 2009. Meio Megan Rapino e criou o ataque, e Cristiane terminou a partida por 2-0.

Mis duas grandes jogadoras brasileiras estavam em campo, Fabiana, que joga no Boston Breakers e Formiga, jogando com Cristiane no Chicago Red Stars. Ambas também tiveram ótimo desempenho na partida.

Na sexta, 30, as três jogadoras, Fabiana, Cristiane e formiga, se reuniram com a equipe do Brazilian Times, para entrevista exclusiva no Hyat Hotel em Cambridge, onde tiveram uma seção de fotos com o fotografo Paulo Pacheco, receberam convidados do Jornal Braziliam Times, autografaram bolas e camisetas e falaram da expectativa do jogo.

As jogadoras declararam que são muito amigas, mas em campo a historia é diferente, a competição que fica em primeiro lugar.

Cristiane e Formiga moram em Chicago e se dedicam completamente aos treinos e a melhorar cada vez mais o desempenho em campo. Nas horas vagas, Cristiane gosta de ir a restaurantes com amigos, já formiga e mais caseira, gosta de ler e curtir sua casa.

Fabiana, mora em Boston e quando não esta treinando, gosta de ir a restaurantes brasileiros com suas amigas e estudar inglês.

Na próxima, quinta, 13, ser a vez da primeira do Mundo, a jogadora Marta, a dar uma entrevista exclusiva ao Brazilian Times e receber convidados.

Fonte: (Da redação)

Top News