Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/05/2010 as 12:00am

MAPS comemora 40 Anos com festa de gala dia 8 de Maio

Quarenta anos se passaram desde que os fundadores plantaram a primeira semente do que é hoje a Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS). Nessas quatro décadas, a organização teve inúmeras realizações

 

Quarenta anos se passaram desde que os fundadores plantaram a primeira semente do que é hoje a Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS). Nessas quatro décadas, a organização teve inúmeras realizações, mas acima de tudo, ajudou centenas de milhares de clientes a terem uma vida melhor, mais saudável e segura.

Para comemorar esta marca fantástica, a MAPS está organizando um evento especial – a Gala dos 40 Anos da MAPS, a ser realizada no Cambridge Marriorr Hotel no dia 8 de maio, a partir das 6 da tarde. As entradas estão à venda por $70 por pessoa pelo telefone (617) 864-7600 ou no website www.maps-inc.org.

A Gala é o maior evento anual de arrecadação de recursos para os vários serviços oferecidos pela agência. Também é uma oportunidade para homenagear pessoas que fizeram a diferença na comunidade. Este ano, o prêmio de Pessoa do Ano da MAPS vai para o Secretário de Estado de Massachusetts Willam F. Galvin, por seu forte envolvimento para garantir que todas as pessoas sejam contadas no Censo 2010 dos Estados Unidos. O Sen. Galvin já confirmou sua presença na Gala.

            Os outros homenageados serão os médicos Helena Santos Martins, do Cambridge Health Alliance, e Eduardo Siqueira, Professor Assistente no Departamento de Saúde Comunitária e Sustentabilidade da UMass Lowell, que vão receber o prêmio Jorge Fidalgo de serviços comunitários; Alice Gomes, Especialista em Desenvolvimento Familiar no Family Nurturing Center de Massachusetts, que irá receber  o prêmio Manuel N. Coutinho Voluntário de Destaque; e Margarida Serpa, que se aposentou recentemente como Diretora do Programa Multi-Linguistico do Departamento Escolar de Malden, que vai receber o prêmio Mary & Manuel Rogers de Vida Dedicada ao Serviço Comunitário.

O evento também terá um jantar; apresentações de artistas brasileiros, cabo-verdianos e portugueses; leilão com mais de 40 itens, de TV LCD de 32 polegadas a objetos de arte e entradas para eventos esportivos; rifa com quatro prêmios valiosos, incluindo $10,000 em dinheiro e passagens de ida e volta para Portugal; e muito mais.

A realização da Gala dos 40 Anos foi possível com o apoio dos Patrocinadores Nível Prata Cambridge Health Alliance, Citizens Bank, CPCU Credit Union e NSTAR; Patrocinador Nível Bronze Eastern Bank Charitable Foundation; Parceiros Mount Auburn Hospital, Network Health e Riverside Management Group; e Parceiros de Mídia Bate Papo Magazine, Bate Papo TV, BCN, Brazilian Magazine, Brazilian Times, O Favorito, ForCV, O Jornal, O Jornal Brasileiro, Metropolitan News, A Notícia, A Semana e SuaTV.

Fonte: (Da redação)

Top News