Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/05/2010 as 12:00am

Homenagens na festa que premiou 'As Notáveis' da comunidade

Aconteceu no sábado, 01, no l Four Point Sheration Hotel o Jantar de Gala da CTIB, em comemoração ao seu primeiro aniversário, e premiou as 15 mulheres " Notáveis" da comunidade brasileira nos USA.

 

Por Claudia Carmo


Aconteceu no sábado, 01, no l Four Point  Sheration Hotel o Jantar de Gala da CTIB, em   comemoração ao seu primeiro aniversário, e premiou as 15 mulheres “ Notáveis” da comunidade brasileira  nos USA.

O evento reuniu convidados, representantes de entidades e organizações não governamentais e as mulheres eleitas pelos internautas no site www.braziliantimes .com. 

Durante o jantar feitas as homenagens  com muitas surpresas durante o evento, que homenageou com um certificado  as entidades, organizações e a mídia, que foram  entregue pelos diretores da CTBI Jorge Costa e Sidney Pires.

Os representantes presentes ficaram surpresos com a homenagem da CTIB. João Arruda,  presidente da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojista), foi um  dos que receberam o certificado e se surpreendeu com o evento .“ Em primeiro lugar,  quero dizer que eu acho  muito importante o trabalho que a CTIB vem fazendo, acho fundamental que em doze meses de funcionamento ,eles tiveram  esse crescimento gigantesco. E  também o  reconhecimento pela mulher, porque para tudo,  temos que ter uma mulher, se não tiver uma mulher não funciona bem. E também o dia do evento,  dia do trabalhador , foi muito importante. E uma das coisas que  achei de muita responsabilidade foi  numero de instituições que participaram e estão apoiando a iniciativa da CTIB. Esta ‘e a forma  de cada um que esteve presente dar apoio a esta instituição que a pouco tempo esta fazendo um trabalho tão responsável”. relata.

Edirson Paiva, presidente do jornal Brazilian Times também foi homenageado pelo seu trabalho no Comitê Pro Cidadania e parabeniza a CTIB. ” Qualquer homenagem ao meu ver e bem vinda e criada pela CTIB,  para honrar  o trabalhador brasileiro, significa mais responsabilidade da minha parte em tentar  corresponder a esse premio de aniversario,  desta entidade que veio para servir o trabalhador brasileiro. Parabéns a toda a diretoria da CTIB por essa homenagem”.  

O pastor Marco Aurélio Nogueira, recebeu o certificado em nome da BMNET e disse “  Essa homenagem  com cada setor da sociedade,  que tem trabalhado em prol do Brasileiro,  que esta aqui nos emociona. E fantástico agente conseguir unir esse pessoal, polariza ele. A CTIB e o Brazilian Times conseguiram polarizar muitos setores e há muitos anos que eu não vejo isso. Eu saio daqui grato a Deus pelo que eu vi, grato ao Brazilian Times e a CTIB por essa homenagem”.

Carlos A. F. da Silva, recebeu o certificado pela Assistência Total Brasileira. “ Eu fiquei muito contente em a Assistência Total Brasileira e a Zula Acordi ,também ter em sido reconhecidas e homenageada. Isso me deixa muito contente, porque realmente o que agente vem fazendo  um trabalho voluntario. Então de fato o evento foi ótimo e realmente juntou as entidades ,que tem um objetivo comum de ajudar a comunidade, e que faz com que a nossa comunidade cresça” , afirma. 

 

Marcio Porto, presidente da CTIB (Central dos Trabalhadores Imigrantes Brasileiros) “  Foi um grande sucesso, a festa de 01 Aniversário da CTIB. E em nome da Entidade, gostaríamos de agradecer a todos que compareceram ao jantar,abrilhantando mais ainda nossa festa. Agradecemos de Publico a presença no evento das Mulheres Brasileiras Notáveis 2010, da imprensa, das entidades representativas, das Autoridades Brasileiras e Americanas, da Diretoria da CTIB,ao Excelentíssimo Cônsul do Brasil em Boston Mario Saade, dos profissionais de fotografia e de cultura. A todos nosso muito obrigado”, finaliza

O evento foi descontraído e trouxe um pouco da cultura brasileira para ser mostrada aos convidados. A apresentação começou com três mulatas, que fizeram os convidados mostrar que também tinham samba no pe. Finalizando com  um grupo de capoeira, mostrando a cultura baiana.

 

Entidades que receberam o certificado

BICA - Santiago Rosas

BRAPPAS - Paulo Pacheco

BMNET - Caio Marques

COMITÊ PRO CIDADANIA UNIDA - Edirson Paiva

CDL - Joao Arruda

FIVE STAR - Marilyn Rosa

MOVIMENTO EDUCACIONISTA - Arlete Falkowski

REDE DE TRABALHADORES BRASILEIROS USA - Marcio Porto

NÚCLEO DO PT - Claudia Tamsky

BRAZILIAN TOTAL ASSISTANCE, Inc - Carlos F. da Silva

OBTS INC - Sue O`brien

IMMIGRATION CENTER OF GEORGIA - Sue O`brien

SIM - Movimento *Universitário

Fonte: (Da redação)

Top News