Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/05/2010 as 12:00am

I Eliminatória do Rainha do Rodeio elege finalistas

Aconteceu no sábado (08) o baile que escolheu uma das finalistas que disputará o título de Rainha do Rodeio 2010.

 

Por Luciano Sodré


Aconteceu no sábado (08) o baile que escolheu uma das finalistas que disputará o título de Rainha do Rodeio 2010. A vencedora desta primeira eliminatória foi a mineira de Ipatinga, Raquel Henriquez, que aos 26 anos de idade deixou a platéia de queixo caído com sua beleza e sensualidade. Uma mulher de tirar o fôlego, assim maioria das pessoas a definiram.

Raquela disse que ficou surpresa quando anunciaram que ela foi a vencedora e que já estava garantida na fase final. “Por alguns instantes pensei não se tratar de mim, mas quando percebi que só existia eu de Raquel dei um sorriso e vibrei”, brinca ela.

Ela mora em Billerica, Massachusetts, e afirma que o único desfile que participou foi quando tinha 14 anos de idade. “E perdi”, acrescenta salientando que não esperava ser escolhida para a final. “Foi tudo tão de repente. Uma amiga me convidou e acabei aceitando e quando menos esperava estava lá na passarela desfilando e sonhando em vencer”, fala.

Apesar de sua beleza e um belo corpo, Raquela comenta que não está em seus planos seguir na carreira de moda. “É tudo uma consequencia do destino. Agora tenho planos de cuidar dos meus filhos e acompanhá-los durante o crescimento”, acrescenta.

Para a fase fina ela afirma que estará mais preparada e que já marcou horas na academia para definir o corpo e fará uma escolha rigorosa para escolher as roupas. “Quero o título e agora é tudo ou nada”, fala destacando que seu maior incentivador é seu marido.

As próximas eliminatórias acontecerão nos dias 15, também no Holliday Inn, 14 e 21, no clube Ipanema Night Club, e a etapa final acontecerá no dia 22 de maio, no Holliday Inn.

As candidatas que estiverem interessadas em participar do concurso podem entrar em contato com Alex no telefone (617) -438-3326, para as etapas do Holiday Inn e com Carlos pelo número (508)-620-0162.

 

Fonte: (Da redação)

Top News