Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/05/2010 as 12:00am

Rodeio brasileiro muda de lugar e atrações se mantém

Marco Brasil, Banda Djavú, passeio de helicóptero, barracas típicas e muitas outras atrações farão a festa nos dias 29 e 30

 

Depois de boatos circularem a comunidade brasileira de que o rodeio brasileiro em Brockton teria sido cancelado, a organização do evento afirma que o que aconteceu foi apenas uma mudança de local. Isso para oferecer maior comodidade a quem for prestigiar a festa. O novo local é em Hudson, onde haverá um contato maior com a natureza e um cenário mais propício para o evento.

A mudança para ao novo local aconteceu devido a intensa procura por ingressos e a necessidade de um espaço maior que pudesse comportar a todos de uma maneira cômoda e satisfatória. O Elks Park, novo local, tem em sua volta árvores, um rio e um lago. Isso faz do espaço um belo cenário para fotos e recordações, além de proporcionar aos presentes “ares de campo”.

Milhares de pessoas são aguardadas para esta festa que traz um pouco da cultura brasileira aos Estados Unidos. O locutor Marco Brasil, considerado um dos melhores do gênero, e a banda Djavú, sensação brasileira são as principais atrações.

O locutor fará apresentação no sábado (29) e a banda Djavú se apresentará no domingo (30). Durante dos dois dias acontecerão montarias em touros, onde cowboys brasileiros enfrentarão norte-americanos, salvadorenhos, guatemaltecos, mexicanos entre outros. Quem for na festa terá uma vasta opção de barracas, as quais servirão desde comidas típicas à lembracinhas e artigos para a Copa do Mundo. Uma verdadeira festa brasileira nos Estados Unidos.

O passeio de helicóptero também está entre as principais atrações. Muitas pessoas já reservaram uma vaga no passeio que sobrevoará as imediações do evento e parte da cidade de Hudson. A possibilidade de fazer fotos aéreas e no interior da aeronave é outro atrativo.

Os ingressos estão à venda antecipado e segundo os organizadores, já foram vendidos cerca de dois mil. Além da comunidade brasileira de Massachusetts, pessoas de New Jersey e Connecticut estão se preparando para curtir a festa.

Para garantir o seu ingresso ou obter novas informações ligue para o telefone (617) 684-0069.

Fonte: (Da redação)

Top News