Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/05/2010 as 12:00am

Campeonato de som automotivo promete abalar Hudson

Que todo brasileiro é apaixonado por carro isso todo mundo sabe, porém além da paixão pelo carro todo brasileiro

 

Por Claudia Carmo

Que todo brasileiro é apaixonado por carro isso todo mundo sabe, porém além da paixão pelo carro todo brasileiro, tem paixão pelo som do carro. Essa paixão justifica os inúmeros encontros, campeonatos e competições que acontecem entre os brasileiros em Massachusetts.

No próximo dia 23 de maio, acontece o primeiro campeonato de som automotivo, abrindo a temporada de 2010. O evento será realizado na cidade de Hudson, em um local novo para eventos.

Segundo a organizadora do campeonato, Cristina Cazaes, o evento este ano vai ser muito bom, devido ao local, que dispõe de muito espaço para os carros, uma área verde bem arborizada, cercada por um lago, onde todos terão contato com a natureza curtindo uma grande festa. “Esse ano a galera vai bombar, porque fomos presenteados por o melhor lugar para ser feito um campeonato de som automotivo. Temos área para os carros mostrarem seu som, o juiz medir o som, DJ e banda agitar a galera, tudo ao mesmo tempo, sem contar o estacionamento para todos, bebida e comida o dia todos por um preço especial”, enfatiza.

O campeonato terá três categorias, SPL, trio elétrico e rebaixados.  A categoria SPL será analisado a pressão sonora, o trio elétrico, o carro que tiver som mais alto e o rebaixado os carros que arrastarem no chão, mas ele tem que andar .

O campeonato irá premiar os ganhadores com o valor de $4 mil em prêmios, que inclui  uma caminhonete  F150, ano 2000, um CD player , Remote Starters , GPS  e muito mais.

Os interessados em participar do campeonato de som automotivo precisam possuir um carro com som que se encaixe em uma das três categorias e ligar para o telefone 617-501-8161. Cristina ressalta que será um grande evento para toda a família e que crianças de até 10 anos não pagarão ingresso.

Fonte: (Da redação)

Top News