Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/05/2010 as 12:00am

Fabiana participa de tarde de autógrafos em Framingham/MA

A jogadora do Boston Breakers é também destaque na seleção brasileira de futebol

No sábado (15), a jogadora Fabiana, que atua no campeonato norte-americano de futebol de campo, pela equipe do Boston Breakers, estará participando de uma tarde de autógrafos na cidade de Framingham, em Masscahusetts. Ela também estará disponível para fazer fotos com os fãs e quem for ao evento. Além de Fabiana, outras jogadoras da equipe também participarão.

Este evento acontecerá através de uma parceria, realizada ano passado, entre a diretoria do Boston Breakers e a escolinha de futebol Arsenal Soccer.

Segundo Tony Silva, um dos diretores da escola, o evento começará às 13 horas e terminará às 16, no Massachusetts National Guard, no número 522 Concord Street. Os interessados em participar podem entrar em contato com ele através do telefone (774) 244-8821. “Este é uma oportunidade para as pessoas conhecerem de perto a craque brasileira”, fala salientando que além dos autógrafos, Fabiana participará de outras atividades.

Para Tony, este evento tem como objetivo de promover uma maior participação da comunidade brasileira no cenário esportivo norte-americano. “Temos outras jogadoras brasileiras atuando em vários clubes deste país e algumas pessoas ainda desconhecem isso”, explica.

O Boston Breakers jogará, em casa, contra o FC Gold Pride, na sexta-feira (14), vésperas do dia de autógrafo. A equipe adversária tem como estrela a jogara Marta, considerada a melhor do mundo.

Fonte: (Da redação)

Top News