Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/05/2010 as 12:00am

Mineiro lança livro religioso em Allston/MA

Acontece hoje, na Igreja Sto. Antonio de Allston, a partir das 7h30pm, o lançamento do livro " A questão e ser um Servo de Deus" do autor Toni de Melo de Oliveira. Este 'e o primeiro livro de Toni, que tem como tema a religião

 

Por Claudia Carmo


Acontece hoje, na Igreja Sto. Antonio de Allston, a partir das 7h30pm, o lançamento do livro “ A questão e ser um Servo de Deus” do autor Toni de Melo de Oliveira. Este ‘e o primeiro livro de Toni, que tem como tema a religião. O livro ‘e composto por 15 temas  religiosos,  com palavras inspiradas, orações e parábolas, que estão distribuídas em 132 paginas.

 O coquetel de lançamento terá inicio logo após a missa de ação de graças, que será celebrada pelo PE. Eduardo. Toni estará recebendo  convidados e autografando o livro durante o evento.

O livro e direcionado a todas as pessoas  e passa uma mensagem de Fe. Tony levou dois anos para escrever o livro. Ele nasceu em Pirauba – MG e mora nos EUA há 15 anos,  tem uma companhia de limpeza, sempre dedicava suas horas de folga para escrever uma parte do livro. “Nunca tinha pensado em ser escritor, mas um dia tive a inspiração de Deus e comecei a escrever.Tudo que escrevi foi com a  inspiração divina, descobri sentindo forte no meu  coração e  dentro do que eu vivo”, afirma.

O livro foi aprovado pela igreja católica que não permite publicação de livro com conteúdo religioso sem aprovação, por poder conter erros teológico, fanatismo religioso e  mentiras.

Toni agora, ira procurar uma editora para publicar seu livro, que foi  todo custeado por ele próprio.  O livro “ A questão e ser Servo de Deus” , será vendido nas igrejas católicas e lojas de objetos religiosos e também será lançado em breve no Brasil.

Lançamento do livro “ A questão e ser Servo de Deus”

Local :  Igreja de Sto. Antonio – 43, Holton St, Allston

Horario : 7h30pm

Fonte: (Da redação)

Top News