Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/05/2010 as 12:00am

Cantor Nando Cordeiro é solto e espera ser julgado em liberdade

Ele foi preso no dia 26 de abril, sob acusações de abuso sexual de menores. " Sou inocente e vou provar isso na justiça" afirma ele, em depoimento ao BT

 

Preso desde o dia 26 de Abril sob acusação de abuso sexual de menores, o cantor Fernando Cordeiro, conhecido como Nando Cordeiro, foi solto na última sexta – feira (14), após pagar a fiança estipulada em $25.000. Ele responderá o processo em liberdade.

 

Após comparecer à Côrte de Malden, no dia 27 do mês passado, foi determinado que ele permanecesse preso enquanto as investigações do caso seguiam para apurar a veracidade das acusações. Uma nova audiência foi realizada no dia 4 de Maio, onde se definiu uma alteração no valor da fiança, passando dos iniciais $100.000 para $25.000. Nando também teve o seu passaporte retido e lhe foi dada uma ordem de restrição, na qual ele deveria permanecer longe das crianças.

 

Já em liberdade, o cantor procurou o Brazilian Times para falar acerca das acusações e dos próximos capítulos do caso. Ainda abalado, e sem querer se aprofundar na entrevista, ele afirma estar sendo vítima de um mal-entendido, que ele associa à  ‘conflituosa relação com a sua ex-mulher’. Procurada pela nossa equipe de reportagem, a ex-mulher de Nando preferiu não se pronunciar.

 

Com dois CDs lançados e uma carreira de sucesso, com referências e comparações à grandes artistas da música sertaneja brasileira, Nando caminhava no mercado da música com cada vez mais ascensão de público, sendo  apontado como um dos mais talentosos músicos de sua geração. A relação com a cantora Elô Hanson, artista também bastante conhecida na comunidade brasileira, veio à tona após a repercussão do escândalo, e ajudou a dar mais dimensão para todo o imbróglio. “ Sei que que essa história um dia vai ser esclarecida. Só espero que esse caso se resolva da melhor forma possível e que a gente possa provar a inocência do Nando” afirma Elô.


Nando Cordeiro retorna à Côrte no dia 27 de Maio, em Malden.

História de artista na música começou cedo   

Natural de Joinville – SC, Nando Cordeiro canta desde os 9 anos de idade, e aos 15 começou a viver da música cantando nas noites de sua cidade, com performances em bares, restaurantes e clubes. Com uma carreira que abrange apresentações em Massachusetts, Connecticut, New York, New Jersey, Philadelphia, Atlanta e Flórida,  ele se tornou o primeiro brasileiro a vender mais de 9.200 cópias de mão em mão no USA. Lutando por seu sonho e ainda cantando em clubes, ele teve o privilégio de participar em 2007 de um dos maiores eventos realizados no estado de NJ, o 15º Festival Cultural Brasileiro. Entre os trabalhos de exposição na mídia, Nando participou de 2 programas de televisão: Despierta America, do Channel 41,  e o programa Art & Gourmet, na TV RIT.  Nando Cordeiro define sua música como uma mistura da música latina, forró com reggaeton, o qual ele classifica de "Forroton". Além de cantor e compositor, ele  também é arranjador de suas próprias músicas. Ele já lançou dois cds, auto-intitulado, em 2005 e o mais recente, Amor Proibido, de 2010.

Fonte: (Da redação)

Top News