Publicado em 19/05/2010 as 12:00am

Brasileiro é preso por dirigir alcoolizado acompanhado de filha de 2 anos

A polícia de Framingham, em Massachusetts, abordou um veículo no centro da cidade, sob suspeita de que o condutor estava em estado de embriaguês.

 

A polícia de Framingham, em Massachusetts, abordou um veículo no centro da cidade, sob suspeita de que o condutor estava em estado de embriaguês. Quando o carro foi interceptado, os policiais encontraram em seu interior uma criança de dois anos de idade e “não havia cinto de segurança na cadeirinha que ela sentada”.

Ronival D. Pires, de 30 anos, foi preso, na Columbia Street, e apesar do alto forte cheiro de álcool, os policiais comentaram que ele negou estar alcoolizado.

Segundo o porta-voz, Ron Brandolini, no domingo, alguém ligou para a polícia denunciando que uma criança estaria sozinha no carro. “O veículo estava no estacionamento da Tedeschi´s, por volta das 17h30, quando a denúncia foi feita”, acrescenta.

Quando o policial Greg Reardon chegou ao local citado, viu o veículo sair do estacionamento com uma criança pequena na parte de trás. Imediatamente ele seguiu o automóvel e o interceptou na Columbia Street. “Ao checar, foi constatado que a criança tinha dois anos de idade e não havia nenhum equipamento de segurança para ela”, relatou no boletim de ocorrência, ressaltando que ao lado estava uma caixa de cerveja.

Mesmo negando ter ingerido bebida alcoólica, Pires foi preso, pois não passou no teste de sobriedade. “A mãe da criança foi buscá-la no local”, fala o porta-voz.

O brasileiro foi autuado por dirigir sob influência do álcool, sem carteira de motorista válida e colocar em risco a vida de uma criança. Ele foi liberado, na segunda-feira (17) sem pagar fiança e se declarou inocente em seu depoimento.

A próxima audiência que pré-julgará o caso acontecerá dia 9 de julho.

Fonte: (Da redação)