Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/05/2010 as 12:00am

Empresa coloca ônibus de hora em hora para o Rodeio

O Rodeio World Cup Bull Rider 2010, que acontecerá nos dias 29 e 30 de Maio, em Hudson-Massachusetts, terá mais uma novidade, além todas suas atrações e produções.

 

Por Claudia Carmo

O Rodeio World Cup Bull Rider 2010, que acontecerá nos dias 29 e 30 de Maio, em Hudson-Massachusetts, terá mais uma novidade, além todas suas atrações e produções. As pessoas que irão prestigiar o evento terão ônibus disponíveis de hora em hora, saindo de Everett, Somerville, Brighton, Allston,e Framingham a preços populares.

A empresa MVS Limousine, especializada em transportes, esta pela segunda vez, preparando uma frota de ônibus de 50 lugares, para levar as pessoas ao Rodeio com segurança e conforto. Segundo Mac Danny, presidente da MVS, a idéia de preparar um meio de transporte para o evento, ira proporcionar segurança e despreocupação a todos que querem aproveitar os dois dias de festa. “ As famílias poderão levar seus filhos, não terão preocupação em se beber, não dirigir e também terão como descansar durante a viagem de ida e  volta”, afirma.

Os pontos de saídas dos ônibus serão acessíveis aos principais meios de transportes publicos das cidades. A primeira saída será da Broadway, em frente do Café Belo em Everett, depois seguira para Somerville, no 04 Bow St,logo depois para  Brighton/Allston, Brighton Av., em frente ao Café Belo e a ultima parada em Framingham, na Concord St, em frente a padaria. Os preços das passagens irão custar $10,00 (por cada viagem) e crianças ate cinco anos não pagam. No sábado, 29, os ônibus estarão circulando de uma em uma hora, com retorno do Rodeio as 23h30 e no domingo, 30, as saídas serão de meia em meia hora, com o último retorno, programado para meia-noite.

Os preparativos para o Rodeio estão a todo vapor. O evento, em novo local, com uma área ampla e arborizada,  ira proporcionar mais contato com a natureza,  lazer e segurança para todas as pessoas,  promete levar muita diversão a todos, com apresentação do locutor de rodeio Marco Brasil e da banda Djavú.

 Artistas locais também estarão animando a festa como Willian e Vilmar, Marcas do Forro e Raízes Sertaneja, alem das atrações como passeio de helicóptero, touro mecânico, passeio de pônei, barracas temáticas, comidas típicas, churrasco brasileiro, roupas de cowboys e brinquedos para a criançada. A participação de cowboys do Brasil, Estados Unidos, Canadá, México, El Salvador e Guatemala.

Para mais informações sobre a caravana, ligar para 617-708-2050. Informações sobre o Rodeio World Cup Bull Rider 2010 e pontos de venda de ingressos, você pode obter pelo telefone 617-625-5559.

Fonte: (Da redação)

Top News