Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/05/2010 as 12:00am

GMB recebe citação da Assembléia Estadual de MA

O deputado federal Tim Toomey e a senadora Pat Jehlen entregaram ao Grupo Mulher Brasileira, em nome da Assembléia Legislativa de Massachusets, uma Citação de Parabéns em reconhecimento "pela gloriosa ocasião do seu 15° aniversário pela defesa incansável

 

O deputado federal Tim Toomey e a senadora Pat Jehlen entregaram ao Grupo Mulher Brasileira, em nome da Assembléia Legislativa de Massachusets, uma Citação de Parabéns em reconhecimento “pela gloriosa ocasião do seu 15° aniversário pela defesa incansável e contribuições para o desenvolvimento da comunidade brasileira”. A declaração é assinada pelo presidente da Assembléia, deputado Robert A. DeLeo, e pelo deputado Toomey, autor da moção.

 A entrega foi feita no sábado à tarde, durante a celebração dos 15 anos de trabalhos comunitários do Grupo Mulher Brasileira. A fazer a apresentação, Tim Toomey fêz questão de aludir ao discurso da brasileira Renata Teodoro, agraciada com o prêmio de Liderança Jovem. Minutos antes, ao explicar porque não está na faculdade e teve de renunciar a uma bolsa de estudo prestigiada, ela disse: “Tenho sido indocumentada toda a minha vida”. Toomey lamentou que Renata esteja nessa situação e reforçou a importância do voto “porque isto é que interessa, o voto”. Ele elogiou o programa de incentivo à cidadania e à participação do GMB, ao cumprimentar as três Novas Cidadãs, Claudia Tamsky, Claudia Caldas e Marineuza Jesus. Claudia Tamsky já é eleitora, mas Claufdia Caldas e Marineuza preencheram na hora a ficha de registro eleitoral. A senadora Pat Jehlen aproveitou para fazer propaganda da Cooperativa de Mulheres Vida Verde: “Quero que vocês saibam que além de cliente, eu recomendo o serviço da Cooperativa”.

            A diretora-executiva do Grupo Mulher Brasileira, Heloisa Maria Galvão, lembrou que ano passado o prefeito de Boston declarara 16 de maio de 2009 “Dia do Grupo Mulher Brasileira”, porque foi no dia 16 que a celebração dos 14 anos aconteceu. “Este ano, temos uma Citação de Apreciação dos deputados e senadores estaduais. Isto é motivo de orgulho para nossa comunidade porque significa que nossa comunidade é reconhecida na sede do governo de Massachusetts. É prova de que os políticos sabem do nosso trabalho, do nosso valor e da nossa existência. Isso é mais um motivo para continuarmos na luta pelos nossos direitos. Eles vão nos escutar com mais sensibilidade e atenção porque já sabem quem somos”.

Fonte: (Da redação)

Top News