Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/05/2010 as 12:00am

Final da Rainha do Rodeio acontece sábado 22 em MA

Acontecerá este final de semana as duas etapas finais da eliminatória do concurso a "Rainha do Rodeio" 2010.

 

Por Claudia Carmo

Acontecerá este final de semana as duas etapas finais da eliminatória do concurso a “Rainha do Rodeio” 2010. A primeira ira acontecer nesta sexta-feira, 21 de maio,  no clube Ipanema Night Club e a ultima será no sábado, 22,  no  Holliday Inn, em  Somerville.

Esta será a terceira edição do concurso que irá eleger a garota que vai representar as “cowgirls”  brasileiras dos EUA.

Os dois primeiros reuniram muitas garotas brasileiras que exibiram suas belezas durante os rodeios.

Este ano a vencedora irá ganhar muitos prêmios como, um book digital e um ensaio fotográfico, do fotografo Paulo Pacheco,  no valor de $2.300,00. Paulo ainda ira premiar as segunda e terceira colocadas no evento, com um book no valor de mil dólares para cada. As vencedoras irão receber  a faixa de “Rainha do Rodeio” e as  três primeiras colocadas também irão ganhar jóias e prêmios em dinheiro . E todas as candidatas irão desfilar no palco no dia do rodeio, alem de conhecer e tirar fotos com os artistas.

Os preparativos para o Rodeio estão a todo vapor. O evento, que mudou de local para proporcionar mais lazer e segurança para todas as pessoas, promete levar muita diversão a todos, com apresentação do locutor de rodeio Marco Brasil e da banda Djavu. Artistas locais também estarão animando a festa como Willian e Vilmar, Marcas do Forro e Raízes Sertaneja, além das atrações como passeio de helicóptero, touro mecânico, passeio de pônei, barracas temáticas, comidas típicas, churrasco brasileiro, roupas de cowboys e brinquedos para a criançada. A participação de cowboys do Brasil, Estados Unidos, Canadá, México, El Salvador e Guatemala

Mais informações podem ser obtidas através dos (617) -438-3326 ou (508)-620-0162.

Fonte: (Da redação)

Top News