Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/05/2010 as 12:00am

Rodeio World Cup 2010 terá sorteio de uma mini moto

O Rodeio brasileiro em Hudson, que acontecerá nos dias 29 e 30 de Maio, terá mais uma novidade entre todas suas atrações e produções

 

Por Claudia Carmo

 

O Rodeio brasileiro em Hudson, que acontecerá nos dias 29 e 30 de Maio, terá mais uma novidade entre todas suas atrações e produções. As pessoas poderão concorrer a uma motocicleta Mini Baja Bike Heat, a qual será sorteada pela Radio Brazilian Times, que vai ao ar de segunda a sexta das 19 às 22 horas.

A motocicleta é ideal para passeios, na cidade e no campo, com pneus off-road e suspensão dianteira hidráulica.Embreagem automática e mão de frenagem ativada. Trabalha com farol dianteiro e com assento confortável, que lembra uma mini Halley Davison. Um veículo econômico para ser usado para passeios nos finais de semana.

Todas as pessoas que comparecerem ao Rodeio, terão a oportunidade de concorrer à motocicleta. O sorteio será domingo, dia 30. Basta ir na barraca da Rádio Brazilian Times no rodeio, preencher uma ficha e concorrer. O sorteio será feito no palco do evento.

Os preparativos para o Rodeio estão a todo vapor. O evento, em novo local, com uma área ampla e arborizada, proporcionará mais contato com a natureza,  lazer e segurança para todas as pessoas,  promete levar muita diversão a todos, com apresentação do locutor de rodeio Marco Brasil e da banda Djavú.

 Artistas locais também estarão animando a festa como Willian e Vilmar, Marcas do Forro e Raízes Sertaneja, alem das atrações como passeio de helicóptero, touro mecânico, passeio de pônei, barracas temáticas, comidas típicas, churrasco brasileiro, roupas de cowboys e brinquedos para a criançada. A participação de cowboys do Brasil, Estados Unidos, Canadá, México, El Salvador e Guatemala.

Para mais informações sobre o Rodeio World Cup Bull Rider 2010 e pontos de venda de ingressos é só ligar no telefone 617-625-5559.

Fonte: (Da redação)

Top News