Publicado em 24/05/2010 as 12:00am

Funcionários se unem contra o câncer para ajudar patroa

Na ultima semana a proprietária do restaurante Brazilian Country (antigo Sal & Brasa), Marilene Silva, depois de passar por exames de rotina, foi diagnosticado, que esta com câncer de mama

 

Por Claudia Carmo

 

Na ultima semana a proprietária do restaurante Brazilian Country (antigo Sal & Brasa), Marilene Silva, depois de passar por exames de rotina, foi diagnosticado,  que esta com câncer de mama. Comovidos e abalados com a noticia que receberam, os funcionários do restaurante Brazilian Country, em solidariedade a brasileira, que passa por um momento difícil, na luta contra a doença que atinge milhares de mulheres em todo o mundo, decidiram fazer um coquetel acompanhado de jantar para reunir amigos de Marilene e ajudar na campanha contra o câncer de mama.

O jantar será na segunda, dia 31 de maio, feriado do Memorial Day, no restaurante localizado no 18, Norwood Street, em Everett. Segundo Anderson Pereira, gerente do restaurante, a intenção é atrair todos os amigos e pessoas que se interessem em participar deste ato de solidariedade.

Durante o jantar uma psicóloga estará dando palestra sobre a doença, como preveni-la e esclarecendo dúvidas dos convidados.

O ingresso será uma camiseta em prol da campanha contra o câncer de mama, que custará $8 e poderá ser adquirida no restaurante. No dia também serão distribuídos braceletes da campanha.

Marilene irá passar por sua primeira cirurgia no dia 2 de junho e ficará afastada do restaurante durante seu tratamento.

 

Carta dos funcionários do restaurante, enviada aos amigos de Marilene

A semana passada, os funcionários do Brazilian Country ficaram profundamente comovidos com a notícia que receberam. Nossa patroa e proprietária do Brazilian Country foi diagnosticada com o que, durante décadas, é a doença mais temida entre as mulheres - o câncer de mama.

Identificar um câncer é doloroso e apavorante. Não são raras as pessoas que se abatem com a doença. Entretanto, não e tão raro também encontrar, quem consegue forcas para lutar contra essa adversidade.

Por isso, nós os funcionários e amigos ofereceremos um coquetel e jantar, em um ato de solidariedade para nossa querida amiga e patroa Marilene Silva, no dia 31 de maio as 8 da noite e contamos com você, “ Solidariedade que faz a diferença” .

Fonte: (Da redação)