Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/05/2010 as 12:00am

Rainha do Rodeio é eleita na noite de sábado

Aconteceu no sábado, em Somerville-Massachusetts, no Holliday Inn, a etapa final do baile que escolheu a Rainha do Rodeio 2010

 

Aconteceu no sábado, em Somerville-Massachusetts, no Holliday Inn, a etapa final do baile que escolheu a Rainha do Rodeio 2010. O local ficou lotado e as torcidas deram um ar especial ao evento que reuniu as 11 ganhadoras das eliminatórias em Framingham e Somerville.

A ganhadora recebeu das mãos dos organizadores, além da faixa de Rainha do Rodeio 2010, um book fotográfico no valor de $2,300.00, uma jóia e $150 em dinheiro. A segunda colocada, que ficou com a faixa de 1ª princesa recebeu um book no valor de $1 mil e mais $100 em dinheiro. A 2ª princesa ficou com um book no valor de $1 mil e $50 em dinheiro.

O book foi patrocinado pelo fotógrafo Paulo Pacheco, da BRAPAS – Brazilian Professional Photographers Association, a jóia foi oferecida por Carlos Jóias e os prêmios em dinheiro pela organização do evento. As vencedoras e as demais participantes do evento estarão desfilando no rodeio que acontece no Elks Park, em Hudson.

Fonte: (Da redação)

Top News