Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/05/2010 as 12:00am

Brasileiros são presos por tráfico de drogas em MA

Ronilson Gonçalves e sua companheira, Rosilene Vitor Coelho, foram pegos em uma investigação da polícia da cidade

 

Como parte de uma investigação sigilosa, a polícia de Marlborough e Hudson, prendeu dois brasileiros considerados os ‘cabeças’ de um esquema de tráfico na região, onde foram confiscadas drogas, dinheiro e uma arma.

Por volta das 5:30 p.m, a polícia prendeu Ronilson Gonçalves, depois de ele deixar o seu apartamento situado na BostonPost Road East, em Marlborough, disse  o tenente Robert Jusseaume à publicações locais.

Durante a procura, a polícia encontrou 10 gramas de cocaína com Gonçalves, que iam ser vendidas a um  policial disfarçado à paisana. Chegando ao apartamento do brasileiro, a polícia confiscou mais 70 gramas da droga, além de uma balança para pesagem e materiais para embalagem da cocaína. Além disso, um revólver de calibre .38 foi achado e aproximadamente $2.000 em dinheiro.

O brasileiro e sua companheira, Rosilene Vitor Coelho, moravam no local e foram presos sob acusação de tráfico de drogas, e conspiração e violação das leis de drogas. A investigação ainda está em processo e mais prisões devem ser realizadas nos próximos dias. O casal de brasileiros deve comparecer à Côrte Distrital de Marlborough, nos próximos dias. 

Fonte: (Da redação)

Top News