Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/06/2010 as 12:00am

Evento reúne milhares de brasileiros em Hudson/MA

Foi um a grande sucesso o primeiro Rodeio World Cup 2010, na cidade de Hudson ? MA. O evento reuniu no sábado, 29 e domingo, 30, cerca de 10 mil pessoas marcaram presença. Jovens, adultos e crianças se divertiram com as atrações

 

Por Claudia Carmo

Foi um a grande sucesso o primeiro Rodeio World Cup 2010, na cidade de Hudson – MA. O evento reuniu no sábado, 29 e domingo, 30, cerca de 10 mil pessoas marcaram presença. Jovens, adultos e crianças se divertiram com as atrações.

No sábado a animação começou com as bandas Raízes Sertaneja, Marca do Forro e a dupla Willian e Vilmar, que começaram a tocar as 2 da tarde. Os cowboys americanos, brasileiros, mexicanos, El salvadorenhos, guatemaltecos, também estavam a todo vapor na competição muito bem disputada. A chuva não desanimou o público presente e todos continuaram no local esperando a atração principal, o cantor e locutor de rodeio Marco Brasil, que fez todos vibrarem e dançarem muito, cantando com sua banda Alô meu povo e com suas narrações.

No domingo, muitos já aguardavam a abertura dos portões às 11, para começar a festa. Ao meio dia, o local arborizado, cercado por um lago, já  estava lotado. Todos já se divertiam muito com suas famílias. Para as crianças um espaço reservado com pula-pula, pôneis, escorregadores, casa de bolinhas e muito mais que fizeram a alegria da criançada, enquanto os pais se divertiam ao som do DJ Boris, tocando ritmos brasileiros e internacionais.

A disputa dos cowboys também movimentou o publico na etapa final. O primeiro lugar ficou para o americano, Cody Mannce, que levou o premio de 10 mil dólares, em segundo lugar ficou o brasileiro Cristiano Figueiredo, de Minas Gerais, que faturou o premio de 2.500 dólares e em terceiro  lugar, também o brasileiro Wagner Luciano, de Rondônia, levou o premio de mil dólares. Para o narrador oficial do rodeio Claudia Barra Pesada, este foi o rodeio mais bem disputado entre os cowboys e com uma ótima organização. “Em minha opinião, esse rodeio bateu o recorde em organização, segurança para o público e profissionalismo dos cowboys. O rodeio mais esperado de 2010, foi com certeza o melhor que já tivemos aqui”, afirmou.

O passeio de helicóptero foi uma das atrações que mais atraiu ao publico, que chegaram a formar uma grande fila para fazer um vôo de 8 minutos. Duas mil pessoas tiveram o prazer de fazer o passeio e desfrutar muito da vista aérea, com muita segurança oferecida pela empresa North Andover Helicopter Academy. Todos que fizeram o passeio ficaram satisfeitos e querem repetir a aventura novamente.

O evento fechou com chave de ouro com a apresentação da banda Djavu, que levou o publico ao delírio com suas musicas e mostrando uma diversificada performance de palco.

Os organizadores do evento já estão pensando em mais uma edição do rodeio que pode acontecer no mês de Julho/2010.

Fonte: (Da redação)

Top News