Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/06/2010 as 12:00am

MAPS paga prêmio de $10,000 a vencedor de Rifa

Rogério Nascimento, de Framingham, foi o sortudo ganhador do prêmio principal da rifa que a Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) realizou no dia 8 de maio, como parte das comemorações de seus 40 anos

 

Rogério Nascimento, de Framingham, foi o sortudo ganhador do prêmio principal da rifa que a Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) realizou no dia 8 de maio, como parte das comemorações de seus 40 anos. Nascimento, brasileiro que vive nos Estados Unidos há mais de 25 anos, recebeu o cheque de $10,000 das mãos do Diretor Executivo da organização, Paulo Pinto, no dia 27 de maio.

            “Eu nem acredito que estou aqui,” disse Nascimento, que comprou cinco bilhetes da rifa. “Eu tenho minha empresa e vou guardar o dinheiro até essa crise econômica passar.”

            De acordo com Paulo Pinto, apenas 1.500 bilhetes da rifa foram colocados à venda. O dinheiro arrecadado cobriu o valor do prêmio e ainda permitiu levantar mais $11,000 para apoiar os programas da agência.

            “Foi incrível ver a participação da comunidade nesta rifa,” afirmou Pinto. “Nós ficamos muito agradecidos por receber esse apoio.”

            O sorteio ocorreu durante a Festa de Gala da MAPS, o maior evento de arrecadação de recursos para a agência, realizado no Cambridge Marriott Hotel. Os outros sorteados foram Keith Forest (2º prêmio, passagem aérea de ida e volta para Portugal, doada pela Azores Express); José J. Santos (3º prêmio, um pernoite para dois doado pelo Cambridge Marriott Hotel); e Jeannette Pope (4º prêmio, vale-compras de $150, doado por Paulo Pinto e pelo Presidente da Diretoria da MAPS Joseph J. Vasconcelos).

            A MAPS é uma organização privada, sem fins lucrativos, que oferece serviços sociais e de saúde para as comunidades de língua portuguesa em Massachusetts desde 1970. Para mais informações, acesse o site www.maps-inc.org.   

Fonte: (Da redação)

Top News