Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/06/2010 as 12:00am

Morte de entregador do BT sensibiliza comunidade

Jaime Braz Viviani tinha 60 anos e há 4 trabalhava distribuindo as edições do Brazilian Times

 

Uma das figuras mais carismáticas da nossa comunidade, e querido por muitos da sua rota de distribuição do Brazilian Times , faleceu na última sexta – feira (28), Jaime Braz Viviani, que estava com 60 anos.

Nascido em Rodeio – SC,  em 03 de fevereiro de 1950, Jaime viveu a maior parte de sua vida no interior do Paraná, na cidade de Cianorte, onde se casou com Sonia, e teve 4 filhos. Residindo nos Estados Unidos desde junho de 2006,  ele realizou muitos de seus sonhos no país, entre eles o de presenciar o nascimento de duas netas. Há 4 anos fazia parte da equipe do Brazilian Times, distribuindo nossas edições por cidades de Massachusetts, como Somerville, Everett, Cambridge, Peabody Boston, East Boston, Revere, Gloucester, Woburn, Waltham, Allston, Brighton, Medford e Malden.

Vítima de um ataque cardíaco fulminante, Seu Jaime, como era chamado por amigos e admiradores, era conhecido por seu humor ácido e urgente, pela sua alegria de viver e pela maneira como ‘vestia a camisa’ do BT, sempre sugerindo e pedindo boas pautas e matérias ao jornalistas da redação.

 

A família de Jaime precisará de ajuda para enviar o corpo para o Brasil e está atuando numa campanha de arrecadação de fundos para subsidiar o translado do mesmo, que custará por volta de $11.000.  Está sendo disponilizada uma conta para doações, em nome da viúva de Jaime, Sonia :

Sonia M Viviani

Bank Of America / Massachusetts

Account Number  - 004624040086

Fonte: (Da redação)

Top News