Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/06/2010 as 12:00am

Brasileiro é preso com identidade falsa em MA

Wilki Dias Fernandes, de 20 amos, se encontra sob custódia da justiça e deve ser deportado, segundo autoridades

Um brasileiro foi preso na última semana, acusado de portar documentação falsa, e segundo autoridades do caso, deve ser encaminhado para a deportação. Wilki Dias Fernandes, de 20 anos,  apresentou uma identidade de outra pessoa no momento da abordagem policial.

Além  de preso, ele responderá uma audiência de Imigração, que deve dar ganho de causa para a sua remoção do país. Ele foi reconhecido por um oficial através da foto de um outro documento falso que teria sido confiscado em uma ação policial há poucos meses.

Fernandes era o passageiro em carro parado por policiais na Boston Post Road East, às 8:45 p.m de quarta – feira, dia 2. O motorista, Marcos Silva Santos, de 27 anos, também foi detido e responderá por operar veículo sem carteira de motorista.

Quando questionado por policiais acerca da sua ID, Wilki mostrou a sua carteira de motorista do Brasil, com continha um nome diferente da ID falsa, previamente mostrada. Além disso, ele continha cartões de banco e outros documentos com nome falso.

A polícia não forneceu detalhes sobre o documento e nem mesmo o nome utilizado pelo brasileiro. Em maio, quando o documento contendo a foto de Wilki foi encontrado em uma área de tráfico de drogas, também foi confiscado um pó branco, que acredita-se ser cocaína.

Wilki terá uma audiência marcada em breve, mas por enquanto continua sob custódia das autoridades. 

Fonte: (Da redação)

Top News