Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/06/2010 as 12:00am

Cruzeiro chega para amistoso nos Estados Unidos

O time do Cruzeiro chegou na manha de ontem, 10, no aeroporto Internacional Logan, em Boston, MA e foi recebido com uma grande festa pelos torcedores que esperavam ansiosos a chegada do Raposa.

 

O time do Cruzeiro chegou na manha de ontem, 10,  no aeroporto Internacional Logan,  em Boston, MA e  foi recebido com uma grande festa  pelos torcedores que esperavam ansiosos a chegada do Raposa.

Tem cruzeirense em todo lugar. Os torcedores sempre estão com a gente, nos apoiando. A gente espera fazer dois bons jogos para poder agradar. Quando descemos no portão de desembarque, todo mundo bateu palmas. Os torcedores vieram, compareceram e já disseram que o estádio estará lotado nos jogos. A gente espera corresponder e fazer bons jogos – afirmou o atacante Wellington Paulista, em entrevista ao site oficial do clube.

O  Cruzeiro enfrentará o New England Revolution, em Boston. A partida está marcada para o próximo dia 13, as 7 da noite no Gillette Stadium. O segundo jogo será em Nova Jersey, no dia 18, diante do New York.

A intenção da nova comissão técnica do Cruzeiro é aproveitar essas duas partidas amistosas para recuperar a equipe para o Campeonato Brasileiro. Após o encerramento da sétima rodada, quando o time mineiro perdeu para o Atlético-GO, no Serra Dourada, o Cruzeiro caiu para a 11ª colocação na tabela.

 A gente quer, com esses dois jogos, emplacar no Brasileiro. O  Cuca já conversou com a gente e disse que quer o título nacional. Nosso problema era só falta de confiança. Com essa nova caminhada, com o novo treinador e treinando bastante, a gente poderá ser campeão – completou Wellington Paulista.

Na partidas nos Estados Unidos , o Cruzeiro não ira contar com o goleiro Fábio e com o zagueiro Thiago Heleno, que farão cirurgia no abdômen, além do zagueiro Leonardo Silva, em recuperação de uma entorse no joelho direito.

Confira a equipe, que ira jogar contra o Revolution no próximo domingo

Flávio e Rafael.

Diego Renan, Hyago e Jonathan.

Cláudio Caçapa e Gil.

Eber, Elicarlos, Fabinho, Fabrício, Henrique e Marquinhos Paraná .

Pedro Ken e Roger.

Eliandro, Kieza, Robert, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista.

Fonte: (Da redação)

Top News