Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/06/2010 as 12:00am

2ª Marcha para Jesus acontece dia 20 de julho em NJ

Um grande evento religioso invade a cidade de Newark, New Jersey, no próximo dia 25 de julho 2010. É a "segunda Marcha para Jesus", liderada pelo Pastor Antônio Generoso, do Projeto Ide. Muitas igrejas já aderiram ao movimento.

 

Um grande evento religioso invade a cidade de Newark, New Jersey, no próximo dia 25 de julho 2010. É a “segunda Marcha para Jesus”, liderada pelo Pastor Antônio Generoso, do Projeto Ide. Muitas igrejas já aderiram ao movimento.

A Marcha para Jesus é um evento internacional. Foi criado em 1987 em Londres, Inglaterra, pelo Pastor Roger Forster, pelo cantor e compositor Graham Kendrick, Gerald Coates e Lynn Green.

Segundo o idealizador da marcha, Pastor Generoso, a idéia é abençoar todos os moradores da cidade, através de orações e cânticos. A marcha será também uma forma de entregar nas mãos de Deus todos os problemas dos quais não damos mais conta. “Deus dá conta”, disse ele.

Na opinião do líder religioso, se não colocarmos a nossa fé em ação, jamais conseguiremos superar problemas como a crise econômica, a perseguição aos imigrantes a violência domestica o desemprego e outros. Segundo o pastor, este conjunto pode nos deixar neuróticos, e temos que orar, mostrando que Deus é maravilhoso e pode nos mostrar o caminho.

 

Cidade apóia iniciativa

O Prefeito re-eleito de Newark, Cory Booker, apresentou apoio incondicional ao evento, bem como da polícia local, que fará a segurança durante todo o trajeto.

Igrejas brasileiras aderiram ao evento e se uniram a igrejas americanas e hispânicas. O total de igrejas participantes soma mais de 43.

A primeira edição da Marcha para Jesus no Brasil aconteceu em 1993 e conseguiu reunir cerca de 350 mil pessoas. Hoje em dia a marcha para Jesus está em todas as capitais e cidade do Brasil. A ultima marcha para Jesus em São Paulo levou mai de $7 milhões de pessoas nas ruas declarando o poder de Deus sobre a cidade.

Qualquer igreja ou pessoa ou entidade pode participar da Marcha para Jesus, que vai sair de frente do City Hall de Newark,NJ, no 920 da Broad Street às 11:00 da manhã do último domingo de julho. Faça uma doação de 9,99 (nove dólares e noventa e nove centavos) e você recebera uma linda camisa da marcha as camisas são adquiridas somente com a junta diretiva da marcha outras cores de camisas ou camisas individuais de denominações não serão permitidas

Para informações e inscrições ligue para comissão organizadora da marcha: pastora Alexandra (267) 372-5943

Miss. Lorena (973) 323-5903                                                

Miss. Bianca Pôncio (201) 282-1301

Pastor Generoso (267) 372-5939                                                  

Irmão Fábio (973)725-6096                                                

Irmão Boby (973)280-6693                                                  

Irmã Marjore (973)902-5093

e-mail pastorgeneroso@hotmail.com

Fonte: (Da redação)

Top News