Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/06/2010 as 12:00am

'Coluna Social do ano' comemora quatro anos e escolhe sua Musa

A coluna BT Flashes, do jornalista e colunista Luciano Sodré prepara um baile para escolher a "Musa BT Flashes"

 

Com data ainda não definida, o jornalista Luciano Sodré iniciou os preparativos para a realização de um baile que vai, ao mesmo tempo, celebrar quatro anos de colunismo social nos Estados Unidos, festejar seu segundo prêmio de “Melhor Coluna do Ano” e escolher uma Musa.

A idéia de escolher uma brasileira para representar a coluna, durante um ano, partiu depois que ele teve a iniciativa de preparar um jantar para celebrar a conquista do prêmio dado pelo Press Award (www.pressaward.com) como a melhor coluna do ano.  Então ele resolveu unir as três coisas.

Luciano explica que sua coluna se destaca pelo visual moderno, limpo e com informações que vão de interesse ao público. “Além das lindas mulheres, agendas de eventos, a coluna tem pequenas notas sobre o que acontece com a imigração nos Estados Unidos entre outros itens”, salienta.

Quanto a escolha da Musa BT Flashes, Luciano comenta que sua coluna é bastante conhecida pelas lindas mulheres que desfilam por ela semanalmente e muitos leitores já enviaram email pedindo que ele fizesse um baile para escolher a mais bonita e mais sensual. “Foi então que resolvi agrupar o evento ao jantar de celebração pelos quatro anos de colunismo social”, explica.

As interessadas em participar do evento podem entrar em contato com o colunista através do telefone (339) 545-5790 ou enviar foto com informações para o email lucianosodre@braziliantimes.com

Entre os prêmios, Luciano já assegura um lapt top, jóias, book e ensaios fotográficos, passeio de limousine, gifts para jantares e salão de beleza entre outros.  O evento terá um cabeleireiro e uma maquiadora para dar assessoria para as candidatas.

Além da Musa BT Flashes, serão escolhidas a Garota Agenda e a Garota Culinária. “Elas ficarão na coluna durante um ano ilustrando os referidos tópicos na coluna”, afirma.  “A divulgação do evento ainda não começou e já conto com uma lista de 10 candidatas interessadas em participar”, conclui.

O evento será transmitido, ao vivo, via internet e cada candidata e patrocinador terá direito a um DVD do evento. No site que transmitirá o desfile, terão fotos e informações das candidatas.

Fonte: (Da redação)

Top News