Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/06/2010 as 12:00am

Cruzeiro vence o Revolution em Boston

Próximo compromisso em solo norte-americano será no dia 18, diante do Red Bull, em New York

 

Mais de 12 mil pessoas assistiram à goleada do Cruzeiro sobre a equipe do New England Revolution. Os torcedores cruzeirenses e uma grande massa de brasileiros prestigiaram o evento. O jogo acontece na noite de domingo (14) e o placar terminou 3 x 0 a favor do time brasileiro. A partida foi um amistoso promovido pelo New Creation. O jogo foi realizado em Boston, e Wellington Paulista – com um gol no primeiro tempo e dois no segundo – foi o artilheiro do jogo.

O time mineiro novamente foi comandado pelo técnico interino Emerson Ávila. Mesmo sem a presença de Fábio, que sofreu cirurgia de retirada do apêndice, de Leonardo Silva, que foi operado por causa de uma lesão no ligamento do joelho direito, e de Thiago Heleno, que também foi submetido a um procedimento cirúrgico para correção de uma hérnia inguinal, o Cruzeiro chegou ao resultado positivo.

No dia 18, o time celeste entrará novamente em campo. Porém, desta vez, o adversário será o New York, em Nova Jersey. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso será diante do Atlético-PR, no dia 14 de julho, em Curitiba.

Fonte: (Da redação)

Top News