Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/06/2010 as 12:00am

ONG promove jantar de confraternização em MA

A Badge Inc, já definiu a data do 2010 Massachusetts Law Enforcement Harbor ( Festa no Barco), que será no dia 26 de junho, e reverterá parte da arrecadação para o Breast Cancer Research

 

A Badge Inc, organização filantrópica que promove eventos que visam arrecadar fundos para iniciativas beneficentes, ofereceu no sábado (29), um jantar de gala para seus membros e colaboradores no hotel Sheraton, em Wakefield – MA.

O presidente da entidade, o cabo-verdiano Raoul Goncalves, esteve presente e recebeu autoridades, políticos, voluntários e apoiadores das causas de suporte da entidade. “Essa iniciativa é uma maneira de estender o nosso trabalho e linha de atuação, unindo amigos, empresários e pessoas que nos deram suporte ao longo dos anos, ajudando a salvar vidas daqueles que necessitam em nossa comunidade” afirma Raoul, se dizendo satisfeito com o sucesso de eventos como a ‘Festa no Barco’, que ocorre todos os anos, e tem recebido um grande público brasileiro nas últimas edições. “Os brasileiros são fundamentais no sucesso de nossos eventos, com muita animação e alegria durante as festas. A festa do barco já entrou no calendário de muitos deles, eles esperam ansiosamente para a edição de cada ano” completa o policial, que atua em Everett – MA.

Também estiveram presentes, o senador estadual Sal Didomenico, que ofereceu à entidade uma citação oficial do senado estadual, honra dada à grandes iniciativas e empresas no estado.  Além do senador, também estiveram presentes representantes de empresas como HomeDepot, Texas Road House, Glendale Gas, Oliveiras’s Restaurant, Everett Credit Union, Interstate Fuel, Everett Co-Op, Panera Bread and Everett Dunkin Donuts, que receberam homenagens durante a cerimônia.

A organização Badge Inc, já definiu a data do 2010 Massachusetts Law Enforcement Harbor ( Festa no Barco), que será no dia 26 de junho, e reverterá parte da arrecadação para o Breast Cancer Research, em nome de Emily Wehbe, acometida da enfermidade. Para mais informações, contatar Raoul – (617) 922 -7016 ou pelo site www.massbadge.com.

Fonte: (Da redação)

Top News