Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/06/2010 as 12:00am

Escritor brasileiro lança livro em New Jersey

Acontecerá na noite do dia 25 de junho, o lançamento internacional do livro "Momentos" do escritor Luiz Caldeira. O evento será nas dependências do Brasilia Grill restaurante, em Newark ? New Jersey e a obra retrata o cotidiano

 

Por Luciano Sodré

 

Acontecerá na noite do dia 25 de junho, o lançamento internacional do livro “Momentos” do escritor Luiz Caldeira. O evento será nas dependências do Brasilia Grill restaurante, em Newark – New Jersey e a obra retrata o cotidiano. “É uma coletânea de momentos em forma de uma história fictícia que tenta relatar simples acontecimentos do dia-a-dia, aos quais não damos muito valor”, fala

A noite de autógrafos está programada para começar às 19h30 e o livro será vendido pelo valor de $20.00. Após o lançamento, a obra será comercializada nas principais lojas brasileiras da região e o escritor estuda possibilidade de atingir outros estados onde há presença da comunidade brasileira. “Também estará à disposição na Livraria leitura no Brasil”, acrescenta.

Luiz comenta que este é seu segundo livro e que o primeiro abordou o polêmico assunto das drogas. Intitulado “Drogas: em busca da morte”, o primeiro trabalho do autor foi lançado em 2003, quando ele tinha apenas 13 anos de idade. Hoje com 20 anos, ele se sente realizado em poder colocar em circulação mais um trabalho. “Escrever é um dom que Deus me deu e estou sabendo utilizá-lo da melhor forma possível”, acrescenta.

Para este segundo livro, Luiz agradece aos incentivadores que contribuíram para que o projeto se tornasse realidade. Entre os que mais depositaram confiança e apoio ele cita Uncle Sam Institute (Escola de Inglês), Ambrosio & Associates, Attorneys at Law, LLC, e Second Millenium Hair Fashion.

Natural de Governador Valadares, Minas gerais, Luiz pretende escrever muitos outros livros que engrandeçam o cotidiano dos brasileiros que vivem nos Estados Unidos. Ele, que é paralegal, professor de inglês, ator, diretor e escritor, reside há seis anos neste país, sempre na cidade Newark.

Os interessados em adquirir um livro ou saber mais sobre as obras do autor podem enviar email para luizcaldeira@live.com ou ligue para o telefone (973) 392-9839. No site www.luizcaldeira.com tem um resumo da obra e outras informações.

Fonte: (Da redação)

Top News