Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/06/2010 as 12:00am

Raça Negra entrega faixa à Musa da Copa

Raça Negra entrega faixa à Musa da Copa

 

Por Claudia Carmo

Durante o show da banda Raça Negra em Boston, a vencedora do concurso Musa da Copa,  Anna Layza Pereira recebeu das mãos do vocalista Luis Calos, a faixa “Musa da Copa 2010 do Miss Brasil USA”.

O show reuniu muitos brasileiros que aproveitaram para comemorar a vitória do Brasil com muito samba no pé. Anna Layza ficou muito feliz e emocionada ao receber a faixa.  “Para mim é uma alegria muito grande e também porque sou fã do grupo Raça Negra”, diz ela que já recebeu diversos convites para participar de eventos importantes, logo após a sua premiação como Musa da Copa.

Depois de todos os ensaios com o fotógrafo Paulo Pacheco, a produção do Miss BRASIL USA, elegeu  Anna Layza, 20 anos, natural de Belo Horizonte,  considerando os quesitos de simpatia, fotogênia e beleza, cujo o título a classifica automaticamente para o Miss Fotogênia, etapa final, representando a cidade de Boston, onde ela reside. A equipe do Miss Brasil USA, aproveita a oportunidade para agradecer à todas as candidatas que se inscreveram para o concurso.

As inscrições para etapas regionais do Miss Brasil USA estão abertas em vários estados. Localize sua regional através do site WWW.MISSBRASILUSA.COM, lembrando que este é o maior evento que representa a beleza da mulher brasileira fora do Brasil.

Fonte: (Da redação)

Top News