Publicado em 23/06/2010 as 12:00am

Fashion show premia modelos brasileiras em Massachusetts

Aconteceu na sexta-feira (18), o primeiro fashion show da Glomourose moda feminina, no Clube São João em Stoughton ? Massachusetts

 

Por Claudia Carmo


Aconteceu na sexta-feira (18), o primeiro fashion show da Glomourose moda feminina, no Clube São João em Stoughton – Massachusetts. O evento reuniu muitos convidados e as principais modelos brasileiras do estado, as quais desfilaram na passarela mostrando charme e as cores verde e amarelo, estampadas nas roupas, a tendência da moda no Brasil.

Organizado por Rosangela Oliveira, proprietária da loja, o desfile foi uma comemoração ao sucesso da Glamourose e para incentivar as modelos brasileiras com o seu trabalho nas passarelas. Dez modelos participaram do desfile e concorreram a muitos prêmios, que também foram distribuídos em forma de sorteio aos convidados.

O primeiro lugar ficou para a modelo e estudante Kyssila Baptista, 18 anos, natural de Muriae – MG, que levou o cheque no valor de $500,00.  “Achei uma oportunidade muito legal. Foi um fashion show e não foi uma competição, que achei um incentivo para todas as garotas. Eu fui participar como uma experiência e não esperava ganhar, mas graças a Deus ganhei”, diz Kyssila e acrescenta “gosto muito da profissão de modelo e vou continuar participando deste tipo de evento, porque acredito que assim  as portas se abrem.”

O segundo lugar ficou para Mariana Costa, que ganhou um book e um ensaio fotográfico e Rosangela ficou em terceiro e faturou um kit Glamourose no valor de $200,00.

Segundo Rosangela, este é o primeiro de outros “fashion shows”, que ela quer realizar. “Quero fazer mais eventos como este para incentivar as modelos brasileiras que estão aqui a não desistirem de seus sonhos e também para mostrar à comunidade brasileira, as novas tendências da moda no Brasil”, finaliza.

A Glamourose fica localizada 968, Washington St, Stoughton – MA, maiores informações podem ser encontradas no site www.glamourosebrazilianfashion.com, ou pelo telefone 781 341-3311.

Fonte: (Da redação)

Top News