Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/06/2010 as 12:00am

Programa de rádio estreia com senador Jamie Eldridge

No dia 28 de junho, segunda-feira, às onze da manhã, irá ao ar a primeira transmissão do programa Diálogo, apresentado por Ilma Paixão e Eduardo Meireles

 

No dia 28 de junho, segunda-feira, às onze da manhã, irá ao ar a primeira transmissão do programa Diálogo, apresentado por Ilma Paixão e Eduardo Meireles. O programa será transmitido pela rádio WSRO 650 AM.

Acontecimentos locais, informações internacionais e notícias variadas, como esporte e cultura, são parte integrante do programa. Além desses, os apresentadores entrevistam, toda semana, uma personalidade relevante à comunidade brasileira, falando desde problemas imigratórios a histórias de vida interessantes. Essa entrevista é a parte principal do programa e permite participação do ouvinte.

No show de estréia, Ilma e Eduardo irão entrevistar o senador Jamie Eldridge, falando sobre a realidade do imigrante brasileiro nos EUA e a importância de seu envolvimento com a política.

Convidamos vocês a sintonizarem a rádio WSRO 650AM ou, como alternativa, acompanharem a transmissão do programa através da Internet, no site www.wsro.com.

 

Sobre os Apresentadores:

Ilma Paixão: Brasileira que mora nos Estados Unidos há mais de 26 anos. Durante sua estadia, esteve envolvida em vários projetos voltados à comunidade brasileira: trabalhou em parceria com o Departamento de Saúde Pública de Massachusetts, Harvard Department of Public Health, MIT, entre outros. Após todos esses projetos que fizeram a diferença na vida de muitas pessoas, Ilma se tornou uma personalidade influente dentro da comunidade.

 

Eduardo Meireles: Brasileiro morando nos Estados Unidos há sete anos. Profissional do rádio por 22 anos, Eduardo possui experiência nas principais rádios de Goiás, Minas e São Paulo. Formado em jornalismo pela Faculdade Alfa de Goiânia, há oito meses vem apresentando os shows Edu Meireles e Interação 650 na rádio WSRO 650AM..

 

Fonte: (Da redação)

Top News