Publicado em 29/06/2010 as 12:00am

Festa no barco reúne brasileiros em festa beneficente

Aconteceu no sábado, 26, a tradicional festa no barco realizado pela BADGE - Blue Affiliation for the Development of Great Events

 

Por Claudia Carmo

Aconteceu no sábado, 26, a tradicional festa no barco realizado pela BADGE -  Blue Affiliation for the Development of Great Events . Mais de 650 pessoas estiveram a bordo do ProvinceTown II numa grande festa que teve o comando do DJ Littles nas pick-ups de som tocando muita musica eletrônica e pop americano.

 O barco saiu da marina WTC em Boston as 19h00, fez um passeio na orla marítima de Boston e mostrou a cidade e seus pontos turísticos históricos. Durante as 4 horas do passeio,  do pôr do sol ate o anoitecer , pessoas  de varias origens apreciaram o passeio e dançaram muito em alto mar.

O BADGE  é uma organização formada por policiais estaduais e federais,  que  já realiza o evento no barco há 12 anos e  sempre intencionada a arrecadar fundos para campanhas sociais e beneficentes  Este ano a verba arrecadada foi direcionada a para o Breast Cancer Research. 

Segundo o presidente do BADGE , Raoul Gonçalves, organizador do evento a festa atendeu as expectativas , para mais uma campanha solidaria e também agradou todos os convidados presentes “ Fiquei muito feliz, porque conseguimos reunir muitas pessoas,  por uma boa causa e agradeço o apoio dos brasileiros,  que estiveram presentes”, diz ele e acrescenta “Espero no próximo ano ter novamente o apoio dos brasileiros como tivemos este ano. Foi muito bom também o contato maior dos brasileiros com os policiais, isso e bom para conhecer a cultura”, finaliza.

Fonte: (Da redação)