Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/06/2010 as 12:00am

Brazilian Hip Hop Party traz a nova estrela do rap - Big D

O primeiro Brazilian Hip Hop Party, acontecerá no próximo dia 9 de Julho, no Silver Fox Night Club trazendo a nova estrela do Rap internacional Big D,

Por Claudia Carmo

O primeiro Brazilian Hip Hop Party, acontecerá no próximo dia 9 de Julho, no Silver Fox Night Club trazendo a nova estrela do Rap internacional Big D, que irá tocar muito Hip Hop e Reggaeton junto com Ketleley e Frankii e seus convidados, o rapper brasileiro, Mensageiro, Nixon Nyce, Hot 97, DJ Drunyce, Mister Zi e a presença de Richie “The Mountain” LaMontagne, ex-campeão de peso médio. Será uma noite de muito Hip Hop e Reggaeton de qualidade,  que não vai deixar ninguém parado.

Esta será o primeiro grande show de Big D com suas composições, que misturam o hip hop americano com o brasileiro. Ele que faz shows e todos os finais de semana com vários rappers em toda a região de Massachusetts.

Big D é americano, mas sua mãe e brasileira e seu pai é Italiano. O sangue brasileiro fez com que ele não deixasse de lado sua cultura e sua paixão pelo Brasil. Inspirado nos famosos rappers, Racionais MC,  The Game, 50 Cent, sua paixão pelo Hip Hop começou há 8 anos, quando começou a escrever suas musicas. “Eu escrevo tudo que ta na minha cabeça. Gosto de escrever todos os dias”, conta.

O show tem a participação da Katheley e da Frankii, sendo que a Katheley canta em português e a Frankii  em inglês. “O meu diferencial e cantar hip hop em inglês e português, ninguém ainda fez isso aqui”, diz Big D,  que já possui mais de 300 composições  gravadas.”As letras das minhas musicas falam de amor, da vida, de dinheiro de carros, enfim falam de tudo. Para falar de amor me inspiro na minha namorada”, diz se referindo a Ketheley, onde cantam juntos uma musica que ele compôs para ela.

Big D pretende, em breve, estar fazendo show no Brasil junto com o Racionais Mc e também com cantores rappers americanos. Ele é otimista e positivo e fala a todos que tem um sonho de seguir a carreira musical “Não deixem ninguém dizer para você que você não pode ou e incapaz de fazer o que  gosta ou de cantar. Nada melhor do que fazer o que gosta e ganhar dinheiro com isso”, finaliza.

O Silver Fox Club fica localizado no número 2031 da Revere Beach Parkway, Rt 16, Everett, o show terá inicio as 9 da noite e os ingressos custam $20,00. Maiores informações sobre pontos de vendas 1857-249-7811 ou no site www.eastbostonballaz.com.

Fonte: (Da redação)

Top News