Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/06/2010 as 12:00am

Clínica trabalhista no Centro do Imigrante

Na quarta-feira passada, o Centro do Imigrante Brasileiro realizou uma clínica trabalhista

 

Na quarta-feira passada, o Centro do Imigrante Brasileiro realizou uma clínica trabalhista com o advogado Peter Cole para informar empregados sobre seus direitos no estado de Massachusetts.

 Na clínica, que contou com a presença de membros das comunidades brasileira e centro-americana locais, o advogado Cole esclareceu diversas dúvidas sobre as leis trabalhistas, tocando especialmente em temas como a discriminação no trabalho e a falta de pagamento.

 

Depois da clínica, voluntários e membros diretores da entidade auxiliaram os presentes individualmente com suas queixas trabalhistas. Este seminário é o primeiro de vários outros atualmente planejados pelo Centro como parte do projeto ‘Informe-se’, que visa educar o imigrante sobre uma gama de leis no estado de Massachusetts. Outras clínicas planejadas na série tratarão de temas imigratórios, leis do inquilinato, violência doméstica, cidadania e outros.

 

O Centro do Imigrante continua aceitando casos trabalhistas às quartas-feiras, em sua sede, em 14 Harvard Ave, 2º andar, Allston, MA. Interessados podem aprender mais sobre o trabalho do Centro através do (617) 783-8001 ou e-mail

bic@braziliancenter.org.

 

Fonte: (Da redação)

Top News