Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/07/2010 as 12:00am

New Jersey entra nas eleições para representantes

New Jersey lança o seu primeiro candidato a Representante da Comunidade Brasileira da região. Trata-se do pastor evangélico Antonio Generoso Campos, que é radialista, bacharel em teologia, capelão, terapeuta cristão

 

Por Claudia Carmo


New Jersey lança o seu primeiro candidato a Representante da Comunidade Brasileira da região. Trata-se do pastor evangélico Antonio Generoso Campos, que é radialista, bacharel em teologia, capelão, terapeuta cristão, conferencista internacional e presidente do projeto IDE, um ministério que tem o propósito de melhorar a qualidade de vida moral, espiritual e material da comunidade.

Pr. Generoso é bastante conhecido em New Jersey, através do seu programa “Momento Empresarial”, que vai ao ar pela rádio 1430AM. Um programa de utilidade pública, que leva à comunidade informação e diversão. Ele realiza palestras motivacionais em conferências no Brasil e EUA, ajudando a aumentar a autoestima das pessoas.

Nascido na cidade de Pestanha, em Minas Gerais, Pr. Generoso mudou-se, ainda criança para Belo Horizonte, onde foi criado. Há cinco anos veio com sua família para os EUA e trabalha com a comunidade desde então.

Em entrevista, exclusiva, ao Jornal Brazilian Times, ele falou de suas propostas e projetos, caso venha ser eleito Representante da Comunidade.

 

Brazilian Times - Por que você se candidatou a Representante da Comunidade Brasileira?

Pr. Generoso - Porque eu tenho muito que o dar e orientar à nossa comunidade nas suas necessidades.

 

Brazilian Times - O que você já fez em benefício da comunidade Brasileira?

Pr. Generoso – O meu programa de rádio possibilitou um contato maior com a comunidade e isso me facilita poder ajudar muitas pessoas. Além do programa que serve de utilidade pública, realizo visitas a hospitais e prisões, tentando melhorar a vidas dos necessitados.  Tenho um bom relacionamento com as autoridades de Newark, em New Jersey, e sempre visito a prefeitura. Mantenho sempre contato com o prefeito e vereadores, com o objetivo de conseguir recursos para nossa comunidade. Faço dois eventos por ano, aqui nesta comunidade: a “Marcha para Jesus”, que é a maior concentração de Fé do povo de Deus, e vai acontecer agora pela segunda vez dia 25 de julho de 2010. O outro é o “Abraça Newark “, já na terceira edição, onde todos  aqueles que crêem no poder de Deus se reúnem e dão um abraço simbólico na cidade em oração, por todas as autoridades e pela paz daqueles que vivem aqui.

Brazilian Times - Qual é a sua profissão e formação?

Pr. Generoso - Sou radialista, bacharel em teologia, capelão, terapeuta cristão, conferencista internacional e presidente do projeto ide um ministério que tem o propósito de melhorar a qualidade de vida moral, espiritual, e material da comunidade num todo,  levando o homem e a mulher ao pleno sucesso com Deus.

 

Brazilian Times- Quais são as suas propostas e projetos como representante da comunidade?

Pr. Generoso  - A minha proposta é de procurar recursos e caminhos para melhorar cada vez mais a qualidade de vida do imigrante brasileiro aqui nesta região.

 

Brazilian Times - Você já tem alguma proposta que considere importante em campanha?

Pr. Generoso – Sim. A minha proposta é trabalhar junto ao governo brasileiro trazendo cada vez mais recursos para valorizar e proteger àqueles que trabalham em prol da sua família e para o engrandecimento da nação brasileira e que estão distante do seu país. Para mais informações sobre a minha candidatura pode entrar em contato pelo telefone ( 267) 372-5939.

Fonte: (Da redação)

Top News