Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/07/2010 as 12:00am

Palestra relata profecia dos últimos dias

As pessoas em geral amam e respeitam a Bíblia e cada dia aumenta o número daqueles que desejam compreendê-la melhor.

 

As pessoas em geral amam e respeitam a Bíblia e cada dia aumenta o número daqueles que desejam compreendê-la melhor.

A maior dificuldade consiste em compreender as profecias. Porém, a mesma Bíblia tem a chave para interpretar as fascinantes revelações apocalípticas. Com a graça de Deus, você conhecerá e identificará, com vibrante entusiasmo, o significado dos segredos de Deus como diz o profeta Amós no capítulo três e versículo sete.

Se você fizer uma pesquisa, vai perceber que a maioria das pessoas relaciona as profecias apocalípticas com tragédias, destruição, pragas, fim do mundo e mistérios inexplicáveis. Agora estão falando que o mundo vai acabar em 2012 e ainda dizem que é o apocalipse!

Contudo, as profecias são revelações divinas. Deus quer revelar as maravilhas do reino dos céus para você.

Não há nada oculto ou que tenha caráter misterioso. Através das profecias, Deus deseja revelar aos seres humanos o que irá acontecer em breve, com conseqüências eternas para todos. É preciso, porém tomar um cuidado especial para não ser enganado, pois Jesus mesmo disse que surgiriam muitos falsos profetas e se possível enganariam até os escolhidos.

Com certeza as profecias bíblicas estão se cumprindo todos os dias diante de nossos olhos, a mais importante delas é a breve VOLTA DE JESUS NAS NÚVENS DOS CÉUS. Como você e seus queridos se posicionarão diante dessa realidade tão próxima e inevitável? Está você se preparando para a vida eterna? Será que Deus criou o ser humano e o abandonou a um triste destino? Continuará a morte a trazer dor ao nos roubar os queridos? Qual é a mensagem profética de Deus para você hoje?

O que Deus está querendo dizer-te através desses sinais?

Como e onde encontrar as respostas certas para as perguntas mais inquietantes da vida?

A partir dessa sexta feira dia 09 de julho, até a outra sexta-feira dia 16, a igreja Adventista do Sétimo Dia irá apresentar a melhor conferencia profética do Brasil.

O palestrante é pastor Luís Gonçalves, evangelista internacional. Organizou evangelismos em vários países e continentes, tem programa de televisão no Brasil, já gravou vários seminários proféticos em DVDs, atualmente trabalha em toda a América do Sul.

Participe! 55 OTIS ST MEDFORD – FONES 617 628 7538 – 617 594 5417

www.profecias.com.br ou www.esperanca.com.br

 

Fonte: (Da redação)

Top News