Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/07/2010 as 12:00am

CDL USA apresenta novo diretor em almoço-reunião

A concorrência da decisão da Copa do Mundo 2010, entre Espanha e Holanda não tirou o ânimo e a chance de muitas pessoas comparecerem à 4ª reunião-almoço, promovida pela Câmara dos Dirigentes Lojistas ? CDL/USA, em Lowell na tarde de domingo (11).

 

A concorrência da decisão da Copa do Mundo 2010, entre Espanha e Holanda não tirou o ânimo e a chance de muitas pessoas comparecerem à 4ª reunião-almoço, promovida pela Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL/USA, em Lowell na tarde de domingo (11).

Um dos assuntos expostos ao público foi a realização do 1º Consulado Itinerante na cidade de Lowell e região, que acontecerá no dia 18 de setembro, oriunda de uma iniciativa do embaixador Mario Ernane Saade, Cônsul-Geral do Brasil em Boston e setores da sociedade brasileira, especialmente a CDL USA. “O 1º Consulado Itinerante em Lowell e região vai ser um fato histórico para a comunidade brasileira e diversas entidades e representantes religiosos estarão envolvidos, o que mostra a preocupação de todos em servir às milhares de pessoas que serão beneficiadas. Os nossos pares da CDL/USA ficaram entusiasmados com a iniciativa”, disse João Arruda, presidente da entidade.

João Arruda apresentou, na ocasião, o novo diretor-adjunto executivo, Fábio de Castro, que já está trabalhando para a entidade. “É um privilégio poder trabalhar para o crescimento da CDL/USA e desenvolver projetos que possam beneficiar os lojistas e empreendedores brasileiros aqui nos Estados Unidos. Agradeço a nomeação e a confiança que a diretoria deposita em meu trabalho e espero retribuir com muito resultado e dedicação, já que os projetos que haviam sido aprovados pela diretoria da entidade vão entrar em execução a partir do dia 12 de julho”, afirmou Fabio.

Um dos novos projetos foi apresentado pelo empresário Valdir Silva Aragão, que visa criar as câmaras setoriais como forma de acompanhar todos os setores produtivos dos diversos negócios brasileiros nos Estados Unidos.

Jaime Zimmer, um dos palestrantes, falou sobre os imóveis no Brasil, especialmente em Pernambuco que vai do litoral ao Sertão, inclusive passando pelo agreste e Zona da Mata. As possibilidades de que novos negócios sejam fomentados e desenvolvidos através da CDL/USA.

“Cada nova reunião da CDL/USA é uma grande oportunidade para negócios e possibilidades imensas e isto ficou demonstrado neste almoço-reunião que fizemos no domingo aqui no We Samba”, concluiu João Arruda.

Fonte: (Da redação)

Top News