Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/07/2010 as 12:00am

Musa BT Flashes acontece dia 31 de julho

A coluna BT Flashes, do jornalista e colunista Luciano Sodré, prepara um baile para escolher a "Musa BT Flashes"

 

Já está a pleno vapor a organização do baile que vai, ao mesmo tempo, celebrar quatro anos de colunismo social nos Estados Unidos, festejar seu segundo prêmio de “Melhor Coluna do Ano” e escolher uma Musa.  O jornalista Luciano Sodré conseguiu 15 candidatas, as quais disputarão o título da primeira edição do evento.

A idéia de escolher uma brasileira para representar a coluna, durante um ano, partiu depois que ele teve a iniciativa de preparar um jantar para celebrar a conquista do prêmio dado pelo Press Award (www.pressaward.com) como a melhor coluna do ano.  Então ele resolveu unir as três coisas.

Luciano explica que sua coluna se destaca pelo visual moderno, limpo e com informações que vão de interesse ao público. “Além das lindas mulheres, agendas de eventos, a coluna tem pequenas notas sobre o que acontece com a imigração nos Estados Unidos entre outros itens”, salienta.

Quanto a escolha da Musa BT Flashes, Luciano comenta que sua coluna é bastante conhecida pelas lindas mulheres que desfilam por ela, semanalmente, e muitos leitores já enviaram email pedindo que ele fizesse um baile para escolher a mais bonita e mais sensual. “Foi então que resolvi agrupar o evento ao jantar de celebração pelos quatro anos de colunismo social”, explica.

Apesar de ter um número considerável de candidatas, o jornalista abriu espaço para que outras interessadas possam participar. O contato de Luciano Sodré é o telefone (339) 545-5790 ou o email lucianosodre@braziliantimes.com

Entre os prêmios, Luciano já assegura um lapt top, jóias, book e ensaios fotográficos, passeio de limousine, gifts para jantares e salão de beleza entre outros.  O evento terá um cabeleireiro e uma maquiadora para dar assessoria para as candidatas. Todas elas ganharão uma limpeza dentária.

Fonte: (Da redação)

Top News