Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/07/2010 as 12:00am

Johnny e Leo lançam primeiro CD

Intitulado "Amor a primeira vista", a obra traz composições próprias e inéditas

 Por Luciano Sodré


Depois de um bom tempo na estrada, a dupla Johnny e Leo, uma das mais requisitadas nos Estados Unidos, conseguiu realizar mais um sonho – gravar o primeiro CD da carreira. A obra traz composições próprias e inéditas e tem como carro-chefe “Amor a primeira vista”. O lançamento aconteceu nos dias 23, 24 e 25 no Samba Bar, Holiday inn, em Somerville, e Red Peper (antigo Ipanema), em Framingham.

A dupla está junta há quase três anos, mas possuem uma longa estrada, separados. Leo lembra os espinhos que encontrou pela frente e se emociona com as conquistas que começaram a surgir em sua vida. Johnny também se emociona ao lembrar o passado de luta e diz “ter certeza de que está trilhando no caminho certo”.

Depois que se uniu, a dupla conseguiu um número considerável de seguidores e isso se deve a versatilidade, talento e irreverência nas apresentações. “Sempre temos como objetivo aproximar o nosso público ainda mais do show”, ressalta Leo.

Ambos são oriundos do estado do Mato Grosso, sendo Johnny de Mirassol do Oeste e Leo de Araputanga. No início eles lembram as dificuldades da carreira e contam, com alegrias, as conquistas alcançadas.

A dupla iniciou há quase três anos e já tem no currículo apresentações por diversos estados norte-americanos, entre eles, Massachusetts, New Jersey, Connecticut, Flórida e Pennsylvania.

 

A dupla destacou a participação do publico nos três dias de lançamento e destacam a festa no Holiday In, em Somerville, onde a lotação máxima da casa foi superada. “Uma coisa jamais vista no lugar, pois foi preciso reforçar a segurança e a fila de pessoas esperando para entrar no show era imensa”, lembra Leo.

Como sempre, uma dupla construída através de talento e humildade, os dois procuraram a redação do jornal Brazilian Times para agradecer ao público e aos empresários que acreditaram neles.

Os interessados em adquirir uma cópia do CD, podem entrar em contato através dos telefones (617) 866-1390 ou (617) 671-7502. “Muito em breve ele estará a venda nas lojas brasileiras”, acrescenta Johnny.

Fonte: (Da redação)

Top News