Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/07/2010 as 12:00am

Solto, Galluccio se reúne com brasileiros em Cambridge/MA

Ex-senador pelo estado de Massachusetts, Anthony D. Galluccio, realizará hoje (28), uma coletiva de imprensa e recebendo amigos e convidados no restaurante Midwest Griil, localizado no 910, Broadway, em Saugus

 

Por Claudia Carmo


Ex-senador pelo estado de Massachusetts, Anthony D. Galluccio, realizará hoje (28), uma coletiva de imprensa e recebendo amigos e convidados no restaurante Midwest Griil,  localizado no 910, Broadway, em Saugus.  O encontro terá inicio as 7 da noite e foi promovido por Galuccio para agradecer a todas as pessoas das comunidades brasileira e latina, pelo apoio e carinho que recebeu durante a fase difícil  que enfrentou nos últimos meses.

Galluccio serviu por 14 anos no Conselho da cidade de Cambridge, antes de passar para o Estado no Senado, onde representou Cambridge e algumas cidades vizinhas, no Estado de Massachusetts  desde 2007. Em Janeiro foi condenado à prisão por violar sua condicional.

Conhecido como o político que sempre prestou ajuda e esteve presente nas comunidades brasileira e latina, Anthony Galluccio não deixou de ser prestativo. Ajudava as pessoas que precisavam mesmo estando na prisão.

Agora diante de uma nova fase de sua vida Anthony Gallucio convida a todos para este encontro para agradecer o apoio das pessoas que rezaram e torceram por ele. Na coletiva ele explicará tudo o que aconteceu na sua vida e carreira durante este tempo e também falará sobre quais são seus planos na sua vida pessoal e política de agora em diante.

Para Marcelo Pinto, dono do Midwest Grill, as portas do restaurante estão sempre abertas para Galluccio. “Todas as pessoas passam por momentos difíceis na vida e nos temos que apoiá-las para dar a volta por cima. O Anthony Gallucio sempre foi uma pessoa simples, humilde, um homem público, novo e com uma carreira promissora. Sempre participou dos problemas da nossa comunidade, então as postar do Midwest Grill sempre estarão abertas para ele”, finaliza.

 

Fonte: (Da redação)

Top News