Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/07/2010 as 12:00am

Nesta edição, confira a historia da Notável Bibi Beauty

O Jornal Brazilian Times esta publicando todas as sextas feiras, a historia das mulheres, que foram eleitas as "Notáveis" da comunidade brasileira nos EUA.

 

Por Claudia Carmo

 

O Jornal Brazilian Times esta publicando todas as sextas feiras, a historia das mulheres, que foram eleitas as “Notáveis” da comunidade brasileira nos EUA.

A iniciativa para escolher as 15 mulheres “Notáveis” da comunidade partiu do Comitê Pro – cidadania, como uma homenagem as mulheres que fazem trabalhos e tem um papel importante junto a comunidade brasileira. Elas foram eleitas pelo publico através do site www.braziliantimes.com , no final de Abril/2010.

As 15 “Notáveis”, terão suas historias contadas na exposição Brazilian Community Heritage Foudation,no dia 18 e 19 de Setembro, onde serão apresentados a comunidade a historia dos brasileiros, que se destacaram na comunidade nos últimos 30 anos.

Nesta edição, confira a historia da  ´Notável´,  Bibi Beauty         

Bibi Beauty nasceu no Rio de Janeiro, onde  cresceu  ao lado de sua família. Cursou  o segundo grau em sua terra natal e foi trabalhar com Marketing. Em busca de abrir novos horizontes, veio para os EUA em 2005 e a partir daí continuou desenvolvendo atividades na área artística. Hoje trabalha como animadora de festas e já desenvolveu trabalhos com a comunidade como :Miss Brasil mirim, Miss Brasil , Brasileirinhos, Festa de Portugal, Brazilian Day, Mulheres Maravilhosas, Divine Premiere, e as notáveis.

Bibi considera a arte como uma forma de educação e isso a deixa muito feliz e satisfeita com o seu trabalho de animadora de festas “Levo alegria a todos e isso satisfaz meu coração”, diz.

Quanto a ter sido eleita uma das “Notáveis “da Comunidade Bibi  fala “Este foi um premio muito bem elaborado, para nossa região do nordeste dos Estados Unidos. Fico muito honrada em  ser uma das premiadas, porém acho , que o próximo deveria ser nacional, tem muitas mulheres fantásticas dentro

da nossa comunidade” e acrescenta quanto a ser uma Notável. “Sim sou Notável e até demais, devido a minha  caracterização realmente é notável, eu como palhaça graças a Deus sou uma  pessoa muito bem requisitada dentro da comunidade brasileira. O meu objetivo não é só financeiro, é poder também levar a língua portuguesa para  os filhos de imigrantes de um modo criativo e também animar a festa ,   e claro”, finaliza.

Fonte: (Da redação)

Top News