Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/08/2010 as 12:00am

Anna Layza é escolhida Musa BT Flashes 2010

A mineira de Esplendorosa, Anna Layza, 20, foi escolhida a primeira Musa BT Flashes, em um evento que misturou glamour e sensualidade na noite de sábado, dia 31 de julho.

 

Musa BT

A mineira de Esplendorosa, Anna Layza, 20, foi escolhida a primeira Musa BT Flashes, em um evento que misturou glamour e sensualidade na noite de sábado, dia 31 de julho. Nove candidatas disputaram o título para ser a musa da coluna BT Flashes, a mais premiada dos Estados Unidos. Sob o comando do apresentador Marcondes Barbosa, os desfiles encantaram o público presente.

Para o jornalista e colunista Luciano Sodré, idealizador do evento, por ser a primeira edição, o Musa BT Flashes não deixou nada a desejar. “As meninas capricharam no visual, na coreografia e fizeram uma apresentação digna de grandes passarelas”, salienta.

O  título de 1ª Princesa ficou com a catarinense Carol Spader, a faixa de 2ª princesa foi entregue para Bárbara Blois e o título de Musa BT Flashes para Natália de Jesus. Todas as quatro escolhidas ganharam um book fotográfico no valor de $2,300.00 cada um, oferecido pelo fotógrafo Paulo Pacheco. A primeira colocada (Anna Layza) ganhou, também, um lap top entregue pelo empresário Fábio de Castro  (Braztech Computer) e uma jóia doada pela Carlos Jóias.

 

A MUSA BT FLASHES

Anna Layza tem 20 anos de idade, é natural de Esplendorosa – Minas Gerais e vive nos Estados Unidos há três anos. Como todo imigrante, ela se mudou para os Estados Unidos em busca de trabalho e oferecer uma vida melhor para a sua família no Brasil.

Ela se autodefine como uma garota sonhadora e que luta pelo melhor em sua vida. Tem como lema sempre pensar positivo e nunca desanimar diante das dificuldades e acredita que as palavras têm poder. Anna adora ler, principalmente livros de poesias e mistérios.

Uma pessoa que curte fazer amizades, ela adora ver sua casa cheia de pessoas e dos tradicionais almoços de domingo, onde toda a família se reúne. Outro programa favorito é acompanhar o namorado, que faz parte da Banda Ponto 5, em shows pelas noites brasileiras de Massachusetts. Um de seus hobby favoritos é cozinhar e comer chocolate.

Quanto à sua carreira, ela conta que começou atuar como modelo aos oito anos de idade, através de uma agência em Belo Horizonte – MG. No Brasil participou de vários desfiles e eventos de grandes marcas da moda em BH. Para reforçar sua vontade de se tornar uma modelo conhecida, ela fez cursos profissionalizantes (maquiagem, passarela e teatro). Mas nunca deixou de seguir com os estudos normais.

Antes de se tornar Musa BT Flashes, Anna Layza havia sido escolhida como Musa da Copa, organizada pela diretoria do Miss Brasil USA nacional.

 

AGRADECIMENTOS

O jornalista Luciano Sodré agradece o apoio recebido por parte dos patrocinadores do evento e destaca a importância da maquiadora Flávia Leal e do cabeleireiro Marco Máximo. “Eles foram os principais responsáveis pelo visual de nossas candidatas”, salienta.

Quanto à Flávia, ele ressalta que ela foi de fundamental importância, pois cobriu a ausência das maquiadoras que estavam programadas para ajudar no evento. “Flávia foi de um profissionalismo extremo e sinceramente nunca vi uma maquiadora ser tão rápida e competente como ela”, conclui.

 

EMPRESAS QUE APOIARAM O EVENTO

Paulo Pacheco Photographer, Braz Tech Computer, Carlos Jóias, Marco Maximo, Flávia Leal e MVS Limousine

Fonte: (Da redação)

Top News