Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/08/2010 as 12:00am

CTIB inaugura nova sede

Evento foi marcado por um histórico de lutas e conquistas

 

Aconteceu dia 28 a inauguração da nova sede da Central dos Trabalhadores Imigrantes Brasileiros – CTIB. O local, em Framingham – Massachusetts, servirá para atender a comunidade e apresentar os serviços oferecidos pela entidade.

A solenidade de abertura contou com a presença de algumas autoridades políticas, religiosas e representantes da comunidade. Entre os nomes de destaque estavam Norma Shulman (representante do partido Democrata).

Durante a cerimônia, o pastor Elias Monteiro fez uma oração rogando a Deus que abençoasse o local e ele o mesmo fosse usado para ajudar a comunidade trabalhadora imigrante neste país.

O presidente da CTIB, Márcio Porto, salienta, também, as palavras proferidas pela presidente do Núcleo do PT nos EUA, Cláudia Tamsky, a qual depositou total apoio e relatou um breve histórico da entidade.

Márcio acrescenta que a partir de agora a CTIB tem um espaço onde os trabalhadores poderão ser atendidos. “Nossa intenção e ampliar ainda mais nosso leque de ajuda para a nossa comunidade”, fala.

Entre os serviços que a entidade pretende oferecer estão intercâmbios com o Governo brasileiro e parceria com entidades que ofereçam cursos profissionalizantes. “Em breve, apresentaremos à imprensa outros trabalhos que a CTIB pretende colocar à disposição em sua sede”, acrescenta.

Fonte: (Da redação)

Top News