Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/08/2010 as 12:00am

Seu Jorge faz lançamento de CD em Boston

Seu Jorge realizou um grande show neste sábado, 31 no Royale Theater em Boston, onde lançou mais um projeto, intitulado "Seu Jorge and Almaz".

 

Por Claudia Carmo

 

Seu Jorge realizou um grande show neste sábado, 31 no Royale Theater em Boston, onde lançou mais um projeto, intitulado “Seu Jorge and Almaz”. Muitas pessoas prestigiaram a apresentação, sendo que a maioria era de americanos, que apreciam o trabalho do cantor.

O show começou as 7pm com a casa cheia. Seu Jorge levou todos ao delírio com suas canções, que misturam um pouco de Rock e Samba, com um arranjo muito diferente do convencional. O publico não ficou parado e quando Seu Jorge anunciou o final do show com agradecimentos todas as pessoas não saíram do lugar e pediram “bis”. Seu Jorge e sua banda saíram do palco fizeram um intervalo de cinco minutos e voltaram a pedido da galera.

Almaz é o projeto paralelo do Nação Zumbi com Seu Jorge, onde  esta sendo  o lançado do o disco primeiramente nos Estados Unidos e posteriormente no Brasil.

O projeto Almaz teve início com a gravação de uma versão de "Juízo Final", de Nelson Cavaquinho, para a trilha sonora de um filme. Estiveram juntos na empreitada o cantor e compositor Seu Jorge, o baterista Pupillo, Nação Zumbi, o guitarrista Lucio Maia e o baixista Antonio Pinto.

A sintonia no estúdio foi tão grande que os quatro músicos resolveram estreitar a ligação profissional, criando o Almaz (a palavra significa diamante em russo).

O grupo ensaiou durante algumas semanas, preparou repertório com covers de Tim Maia, Ben Jor, Martinho da Vila e Marvin Gaye (entre outros), e agora prepara o lançamento de seu primeiro CD.

Agora Seu Jorge e o projeto Almaz vão continuar sua turnê pelos EUA e depois seguirão para a Europa. Já no Brasil o CD ainda não tem data para ser lançado.

Fonte: (Da redação)

Top News