Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/08/2010 as 12:00am

Copa do Mundo One Lowell segue com sucesso

A 4ª Copa do Mundo de Futbol ONE Lowell foi um grande sucesso logo no seu primeiro dia. Neste último Domingo, mais de 1200 pessoas fizeram parte deste grande evento que uni imigrantes de vários países pelo amor ao futebol e da comunidade imigrante.

 

A 4ª Copa do Mundo de Futbol ONE Lowell foi um grande sucesso logo no seu primeiro dia.  Neste último Domingo, mais de 1200 pessoas fizeram parte deste grande evento que uni imigrantes de vários países pelo amor ao futebol e da comunidade imigrante.

“Nós ficamos muito contente com a grande massa de imigrantes e amantes do futebol que compareceram em nosso evento,” disse: Willian Ferreira-Fahlberg, diretor do torneio. “Pessoas de várias culturas se uniram, não só para curtir o futebol más também para ajudar a nossa ONG arrecadar recursos financeiros para continuar ajudando a comunidade imigrante. Todo dinheiro arrecadado será usado para uma causa muito importante, ajudar crianças de famílias imigrantes que estão tendo dificuldade nas escolas.”

Todos os times que estão participando neste torneio são compostos de imigrantes de países dos cinco continentes.  Esse evento tem como objetivo de arrecadar recursos financeiros para que a organização ONE Lowell, possa a continuar a ajudar famílias de imigrantes e refugiados de guerras que vivem na região de Lowell.

Os recursos adquiridos por esse torneio vão ser utilizados para oferecer programas escolares e assistência a recém-chegadas para melhor integrar na sociedade Americana.

A Copa do Mundo de futebol ONE Lowell continuará neste final de semana. O time brasileiro, dirigido por Ader Correiro, estará enfrentando o time da Inglaterra neste sábado às 15 horas.  No domingo às 15 horas, acontecerá uma competição de pênaltis para crianças de 8 a 14 anos de idade. 

Logo depois, às 17h30 haverá um jogo de adolescentes, entre Brasil e EUA.

Ingressos para a Copa do Mundo de Futebol ONE Lowell custam somente $5. Crianças menores de 12 anos de idades têm entrada grátis.

Para mais informações, visite o nosso website: www.onelowellsoccercup.org

Fonte: (Da redação)

Top News